Os melhores filmes de Sydney Park

Sydney Park

Sydney Park

31/10/1997 (26 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sydney Park. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sydney Park.
Gênero:
Disponível no:

7 Desejos

7 Desejos
5,1/10
Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.

Tem Alguém na Sua Casa

Tem Alguém na Sua Casa
4,9/10
Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta
6,7/10
Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola.

Um Cruzeiro Muito Louco

Um Cruzeiro Muito Louco
5,3/10
Uma família sai em um cruzeiro, mas nem tudo é o que parece. No dia seguinte, eles acordam sem memórias da noite passada, o que os coloca em MUITOS problemas!

Um Casal Quase Perfeito 2

Um Casal Quase Perfeito 2
6,1/10
Filha de medalhistas olímpicos, Jackie Dorsey cresceu com a ambição de conquistar o ouro na patinação. Porém, uma contusão a impede de competir sozinha. Até que conhece o irresponsável Alex. Agora, essa dupla improvável precisa se entender dentro e fora do gelo para vencerem o campeonato.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
3,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/11/2020
  • Personagem: Felicity
Uma jovem estudante universitária nas férias de verão, está lidando com a perda de seus pais em um trágico acidente de avião algumas semanas antes. Um romance de verão com um taxista local chamado Niko a está ajudando, mas o que ela não percebe é que ele é irmão do terrorista que na verdade sabotou o avião e está envolvido em uma conspiração para bombardear no dia 04 de janeiro. Só o tempo dirá se ela pode se recompor e descobrir seu segredo sombrio a tempo de prevenir o terrível massacre.

Nickelodeon's Ho Ho Holiday Special

Nickelodeon's Ho Ho Holiday Special
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2015
  • Personagem: Rachel Snow

Spirit - Cavalgando Livre Natal com Spirit

Spirit - Cavalgando Livre Natal com Spirit
5,2/10
O filme Spirit - Cavalgando Livre: Natal com Spirit é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 45 minutos. Este filme é Alto-astral.

Tudo Por Um Sonho

Tudo Por Um Sonho
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/2016
  • Personagem: Emerson
Eles mal se suportam, mas será que conseguem ficar lado a lado por três dias, sem dormir, pela chance de ganhar o carro de seus sonhos?

Spork

Spork
6,7/10

Atores relacionados