Os melhores filmes de Steve Van Wormer

Steve Van Wormer

Steve Van Wormer

08/12/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Van Wormer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Van Wormer.
Gênero:

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Um Herói de Brinquedo

Um Herói de Brinquedo
5,7/10
Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, com todos os estoques já esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. Mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

A Mão Assassina

A Mão Assassina
6,2/10
Uma cidade está em pânico com uma onda de crimes. Anton, 17 anos, é preguiçoso, só come, ouve música e não vai à escola. Quando seus pais são mortos, ele percebe que tem um problema: sua mão direita está possuída e é capaz de cometer atrocidades.

Os Irmãos Id & Ota

Os Irmãos Id & Ota
4,1/10
Surfistas havaianos gêmeos que foram expulsos da escola são enviados a um rigoroso acampamento de verão pelo pai rico e acabam sendo confundidos com guardas florestais ao tentarem escapar.

Johnny Tsunami: O Surfista da Neve

Johnny Tsunami: O Surfista da Neve
6,2/10
Aos 13 anos, Johnny está feliz no Havaí. Seu avô é um lendário surfista e ele também está prestes a se tornar campeão de surfe. Só que seu pai aceita um emprego em Vermont onde, além do choque cultural, ele sente falta das pranchas.

A Festa Rave

A Festa Rave
6,6/10
Um olhar profundo numa rave nas madrugadas de San Francisco.

The Extreme Adventures of Super Dave

The Extreme Adventures of Super Dave
4,3/10

The Anarchist Cookbook

The Anarchist Cookbook
5/10

Atores relacionados