Os melhores filmes de Simon Oakland

Simon Oakland

Simon Oakland

28/08/1915- 29/08/1983
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Simon Oakland. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Simon Oakland.
Gênero:
Ano:

Psicose

Psicose
8,5/10
Marion Crane é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Bullitt

Bullitt
7,4/10
Um policial linha-dura e dois de seus colegas são designados para protegerem uma testemunha antes de um julgamento. A proteção é ineficaz, e a testemunha é assassinada. Os policiais partem, então, atrás dos culpados. O filme é reconhecido como possuidor da mais fantástica cena de perseguição de carros já realizada no cinema.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,6/10
No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

O Imperador do Norte

O Imperador do Norte
7,2/10
Lee Marvin é um Hobo (vagabundo, desempregado) veterano, com grande instinto de sobrevivência, que se autointitula o "O Imperador do Polo Norte". Keith Carradine é um novato no mundo das caronas em trens, incapaz de parar de contar vantagem. Ernest Borgnine, o responsável pelo trem #19, que se gaba de nunca ter permitido que um mendigo pegasse uma carona em seu trem e está disposto a matar para garantir que as coisas continuem dessa forma. A vida dos três entra em conflito quando lutam pelo trem.

Renegado Impiedoso

Renegado Impiedoso
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/01/1972
  • Personagem: Jubal Hooker
Charles Bronson (Sete Homens e Um Destino) e o vencedor do Oscar Jack Palance (Amigos, Sempre Amigos) estrelam este magnífico western tão selvagem e indomado quando o próprio Velho Oeste. Queimando com dinâmicas sequências de ação e excelentes performances, Renegado Impiedoso é um audacioco conto de paixão, vingança e assassinato a sangue-frio. Chato (Bronson) é um índio Apache mestiço que vive na linha entre duas culturas, balanceando a sua lealdade e sua tribo com o encantamento que tem pelo mundo dos brancos. Mas quando Chato mata um cruel xerife em legítima-defesa, ele se vê caçado por um bando de assassinos liderados pelo impiedoso Quincey Whitmore (Palance), um ex-soldado Confederado que está determinado a vê-lo enforcado. São 13 homens contra um, mas a situação muda a favor de Chato quando ele guia seus perseguidores até o território apache, onde o difícil e cruel deserto consegue matar tanto quanto as balas de um atirador.

O Canhoneiro do Yang-Tsé

O Canhoneiro do Yang-Tsé
7,5/10
O Canhoneiro de Yang-Tsé nos conta muitas histórias. É a história da China, um gigante adormecido que se ergue aos gritos de sua gente; é a história dos americanos que são pegos por este sangrento despertar. É a história de Frenchy, um marinheiro do U.S.S. San Pablo que rapta sua noiva chinesa de um leilão. Mas acima de tudo, é a história de Jake Holman, um marinheiro que desistiu de tentar fazer as pazes com qualquer coisa - inclusive consigo mesmo. Tendo recebido nove indicações ao Oscar®, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator, a trama de O Canhoneiro de Yang-Tsé une ação explosiva ao drama e romance.

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

Quero Viver!

Quero Viver!
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/11/1958
  • Personagem: Edward S. 'Ed' Montgomery
Uma prostituta, condenada à morte por assassinato, clama por sua inocência. Barbara Graham é uma mulher com padrões morais duvidosos, muitas vezes convidada para bares fuleiros. E já foi sentenciada por alguns pequenos crimes. Ela sabe que dois homens mataram uma velha mulher. Quando os dois são pegos, começam a pensar que Barbara ajudou a polícia a prendê-los. Como vingança, dizem à polícia que Barbara é a assassina.

John Escandaloso

John Escandaloso
5,8/10
John é um velho rancheiro que, em dias passados, atuava como pistoleiro. Homens da lei querem desapropriar suas terras para construir uma represa, mas John se mantém resistente.

Caçada Sádica

Caçada Sádica
6,2/10

Who Was That Lady?

Who Was That Lady?
6,6/10

Hemingway's Adventures of a Young Man

Hemingway's Adventures of a Young Man
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/07/1962
  • Personagem: Joe Boulton

A Noite do Estrangulador

A Noite do Estrangulador
7,3/10
O repórter Carl Kolchak está agora em Seattle, Wahington, tentando resolver o mistério de vários estrangulamentos que se repetem sempre em um certo período de vários anos, em que as vítimas tem drenados os fluidos na base do cérebro. Continuação de Pânico e Morte na Cidade, deu origem a série Kolchak e os Demônios da Noite.

Pânico e Morte na Cidade

Pânico e Morte na Cidade
7,4/10
Carl Kolchak é um repórter que investiga estranhos assassinatos de coristas em Las Vegas. Ele descobre que Janos Skorzeny, um vampiro, está por trás dos crimes. Kolchak tenta convencer seu editor sobre a natureza vampírica do assassino mas ninguém o leva a sério. Ele se vê obrigado a combater o mal sozinho.

The Satan Bug

The Satan Bug
6,1/10

Assassinato S.A.

Assassinato S.A.
6,6/10

Tony Rome

Tony Rome
6,5/10

Os Irmãos Karamazov

Os Irmãos Karamazov
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/02/1958
  • Personagem: Mavrayek

Em Cada Sonho um Amor

Em Cada Sonho um Amor
6,5/10
Quando o carro da família Kwimper fica sem gasolina em uma nova rodovia da Flórida e um oficioso supervisor do estado tenta expulsá-los, o chefe da família Pop Kwimper "bate o pé" e decide fazer uma pequena posse. Ele e seu filho Toby e seus filhos "adotados" - Holly, Ariadne e os gêmeos - começam sua própria pequena comunidade ao lado de uma pista da estrada. Neste filme, Elvis canta “Follow That Dream”, “What A Wonderful Life”, “I’m Not The Marring Kind” e várias outras.

The Plainsman

The Plainsman
5,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1966
  • Personagem: Chief Black Kettle

Atores relacionados