Os melhores filmes de Sidney Blackmer

Sidney Blackmer

Sidney Blackmer

13/07/1895- 06/10/1973
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sidney Blackmer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sidney Blackmer.
Gênero:
Ano:

O Bebê de Rosemary

O Bebê de Rosemary
8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/06/1968
  • Personagem: Roman Castevet
Um jovem casal se muda para um apartamento em Nova York para começar uma família. As coisas ficam assustadoras quando Rosemary começa a suspeitar que seu futuro bebê não está seguro ao lado dos seus estranhos vizinhos.

Alta Sociedade

Alta Sociedade
6,9/10
Os amigos da infância Tracy Lord (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) se casaram e se divorciaram muito rapidamente. Agora, Tracy está prestes a se casar de novo, desta vez com um esperto empresário alpinista social. Bing ainda a ama. A revista Spy chantageia a família da Grace ameaçando revelar as façanhas do pai playboy se não for permitida fazer a cobertura jornalística do casamento.

Heidi

Heidi
7,2/10
A órfã Heidi (Shirley Temple) é levada pela tia para morar nas montanhas com o avô Adolph (Jean Hersholt), recluso e turrão. Inicialmente relutante, ele se rende aos encantos da menina e faz de tudo para recuperá-la após a ambiciosa tia mandar a menina para a Alemanha.

Terror in the Aisles

Terror in the Aisles
6,3/10
  • Gênero: DocumentárioTerror
  • Premiere: 26/10/1984
  • Personagem: Roman Castevet (archive footage) (uncredited)

Alma no Lodo

Alma no Lodo
7,2/10
Enrico Bandello, um assassino profissional, e seu motorista cúmplice Joe Massara chegam em uma cidade grande e são contratados por um mafioso. Porém, após um roubo e um assassinato, as coisas tomam rumos imprevisíveis.

Duelo ao Sol

Duelo ao Sol
6,7/10
Quando seu pai é enforcado por atirar em sua esposa e seu amante, a linda mestiça Pérola Chavez vai morar com parentes distantes no Texas. Acolhida por Laura Belle e seu filho mais velho advogado Jesse, ela se choca com a hostilidade do proprietário do rancho o senador Jackson McCanles, que vive em uma cadeira de rodas, e com o interesse lascivo do mulherengo e rebelde de seu filho mais novo Lewt. Quase imediatamente as tensões familiares já existentes são exacerbadas pela sua presença e pela forma como ela está fisicamente atraída por Lewt.

Como Matar Sua Esposa

Como Matar Sua Esposa
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/1965
  • Personagem: Judge Blackstone
Stanley Ford leva uma vida de solteiro idílica. Ele é um cartunista publicado nacionalmente cuja série Bash Brannigan lhe proporciona uma moradia de luxo e um mordomo de tempo integral, o Charles. Quando ele acorda na manhã após a festa de despedida de solteiro de um amigo ele se vê casado com a mulher muito bonita que saiu do bolo da festa e que não fala uma palavra de Inglês. Apesar de seus protestos iniciais, ele começa a gostar da vida conjugal e até muda o personagem da sua tirinha de um super espião para um marido pouco atormentado. Quando, depois de vários meses ele decide matar a esposa de Bash, seu personagem no desenho, sua esposa interpreta mal suas intenções e desaparece. O que leva a polícia a acusá-lo de assassinato. Um homem que criou o estilo de vida perfeito para si mesmo comete o erro de se casar enquanto estava bêbado... e suas fantasias de assassinato são usados ​​contra ele.

Um Fio de Esperança

Um Fio de Esperança
6,6/10
Quando um avião comercial passa por problemas de motor durante um voo Transpacífico e o piloto perde o controle, é o copiloto veterano mas decadente Dan Roman (John Wayne) que consegue trazer o avião em segurança. Um problema atrás do outro acontece neste voo Transpacífico. Você tem o piloto que perde o controle! O copiloto decadente. O engenheiro de voo inseguro. O jovem segundo oficial atrevido. E uma lotada cabine de passageiros com toda a gama de problemas e personalidades possível. Aqui você tem o Duke em um papel que ele não queria, e um filme com o título da canção que se tornou tema de Duke. O que mais poderia qualquer fã de John Wayne querer? Está tudo aqui, e mais algumas coisas.

Love Crazy

Love Crazy
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/05/1941
  • Personagem: Lawyer George Renny

Suez

Suez
6,6/10

Buffalo Bill

Buffalo Bill
6,4/10
  • Gênero: AçãoDramaFaroeste
  • Premiere: 02/04/1944
  • Personagem: Theodore Roosevelt (uncredited)
Em 1877 um homem cavalgava pelo oeste e, da noite para o dia, tornou-se célebre. Não descobriu um continente, nem venceu uma guerra. Não foi um grande general, estadista ou cientista, ainda assim após várias décadas as lendas sobre ele continuam tão vivas quanto em sua época. Seu nome era William Frederick Cody, mas para os jovens e velhos, ricos e pobres, reis e plebeus, era conhecido como Buffalo Bill. Ele começou a construir sua fama quando era batedor, por ter uma pontaria infalível e, ao defender uma diligência que fora atacada por índios bêbados, ter salvo Louisa Frederici , a filha de um senador. Cody não queria matar e ansiava pelo estabelecimento de uma co-existência pacífica entre os brancos e os índios. No entanto esta era uma tarefa difícil, pois um ambicioso empresário, Vandevere, só queria ter cada vez mais lucro, não se importando em tirar os índios das suas terras ou promover a matança indiscriminada de búfalos.

Suplício de uma Alma

Suplício de uma Alma
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/09/1956
  • Personagem: Austin Spencer
Um repórter/escritor, auxiliado por seu futuro sogro, conspira para conduzir o assassinato de uma dançarina burlesca com provas forjadas como parte de um esforço para banir a pena de morte. O repórter investigativo Tom Garrett, licenciado de seu trabalho no jornal, trabalha em seu segundo romance. Como está tendo problemas para escrever o segundo, seu chefe e futuro sogro, o editor de jornais Austin Spencer, sugere que ele escreva um livro de não-ficção sobre a pena capital. Eles acreditam que o promotor público do estado, Roy Thompson, sempre manipula os júris para garantir vereditos, levando pessoas inocentes para o corredor da morte. O plano é plantar provas que condenem uma pessoa inocente num caso de assassinato, Tom será a pessoa inocente. Vão documentar todas as evidências plantadas, tornando-as públicas após a apresentação do veredicto para reverter e, esperamos, levar à discussão dos méritos da abolição da pena de morte.

Nazi Agent

Nazi Agent
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/03/1942
  • Personagem: Arnold Milbar

O Conde de Monte Cristo

O Conde de Monte Cristo
7,4/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 06/09/1934
  • Personagem: Mondego
Prestes a se casar com Mercedes, Edmond Dantes é vítima de uma armação de três homens e acaba sendo preso e condenado à prisão perpétua em uma ilha. Vinte anos depois, ele consegue fugir, com a ajuda de Faria, que ainda lhe dá o caminho para encontrar um tesouro de piratas em Monte Cristo. Rico, o agora conde de Monte Cristo volta para se vingar dos responsáveis por sua prisão, entre eles, aquele que acabou se casando com Mercedes.

Dizem Que é Pecado

Dizem Que é Pecado
7,3/10

Os Segredos de um D. Juan

Os Segredos de um D. Juan
6,3/10

In Old Chicago

In Old Chicago
6,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 15/04/1938
  • Personagem: General Phil Sheridan

It's a Wonderful World

It's a Wonderful World
6,8/10

A Canção Prometida

A Canção Prometida
6,9/10
Mel Swanson, namorada de um gangster, vai se esconder quando o namorado dela está sendo investigado pela polícia. Que lugar melhor para se esconder do que um instituto de pesquisa musical composto inteiramente por solteiros solitários? Ela acaba ficando mais do que esperava quando o chefe do Instituto, Professor Hobart Frisbee, começa a se apaixonar por ela.

A Vida é uma Dança

A Vida é uma Dança
6,8/10
Judy O'Brien é uma bailarina aspirante em um grupo de dança. Também está no grupo Bubbles, uma trambiqueira ousada que sempre deixa a trupe lutando pela carreira no burlesco. Quando o grupo se desfaz, Bubbles dá a Judy uma tarefa ingrata. As duas finalmente se chocam quando ambas se apaixonam pelo mesmo homem.

Atores relacionados