Os melhores filmes de Shinya Takahashi

Shinya Takahashi

Shinya Takahashi

05/12/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Shinya Takahashi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Shinya Takahashi.
Gênero:

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

劇場版 暗殺教室 365日の時間

劇場版 暗殺教室 365日の時間
5,5/10

Ryo

Ryo
5,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 02/03/2013
  • Personagem: Nakaoka Shintarō
Ryo mostra a história do filho de um samurai que perdeu seus pais durante o ataque de navios Ingleses a uma cidade japonesa. Posteriormente, no local onde estava sendo treinado, esse garoto recebe o nome de “Ryo” e se torna o guarda-costas de Ryoma Sakamoto, um homem que tem seu próprio plano para lutar pelo país.

Órgão Genocida

Órgão Genocida
6,4/10
A guerra contra o terror explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um dispositivo nuclear caseiro. As principais democracias transformaram-se em estados de vigilância total e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial e cabe ao agente de inteligência Clavis Shepherd acompanhar John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração das trevas – um órgão genocida.

Glass no Hana to Kowasu Sekai

Glass no Hana to Kowasu Sekai
5,5/10
Dual e Dorothy são dois antivírus que cuidam para que nenhum problema aconteça no sistema. Elas escaneiam diversos mundos paralelos, que na verdade são backups do nosso mundo, e deletam os mundos que estiverem contaminados. Certo dia, uma menina aparece no mundo virtual delas. Quem é essa menina? O que ela faz ali? Ela é um programa, como Dual e Dorothy, ou uma humana? Juntas, as três meninas embarcam pelos diversos mundos de backup a procura de respostas e, pela primeira vez, Dual e Dorothy questionam a própria existência.

Tenjou-jin to Akuto-jin Saigo no Tatakai

Tenjou-jin to Akuto-jin Saigo no Tatakai

Atores relacionados