Os melhores filmes de Yuu Asakawa

Yuu Asakawa

Yuu Asakawa

20/03/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yuu Asakawa. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yuu Asakawa.
Gênero:

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
6,7/10
Este filme conta um dos finais alternativos de Fate/Stay Night, em que se segue a rota de Rin e o principal servo é Archer.

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song
7,9/10
A Quinta Guerra do Santo Graal na cidade de Fuyuki atingiu um ponto de inflexão em que as vidas de todos os participantes são ameaçadas enquanto o inimigo oculto finalmente se revela. Enquanto Shirou Emiya, Rin Toosaka e Illyasviel von Einzbern descobrem a verdadeira natureza corruptora da sombra que está assolando a cidade, eles percebem o quão terrível é a situação. Para proteger seus entes queridos, o grupo deve resistir à força inimiga aparentemente intransponível - mesmo que alguns desses inimigos já tenham sido seus aliados, ou talvez, algo mais íntimo. Quando o ato final dessa guerra caótica começa, os ideais que Shirou acredita serão em breve desafiados por um dilema excruciante: é realmente possível salvar um mundo onde tudo parece ter dado errado?

Hells Angels

Hells Angels
6,3/10
Amagane Rinne teve um acidente e morreu enquanto estava correndo para a escola. De repente, ela chegou em uma escola estranha ... no inferno, cheia de demônios. Enquanto ela está lutando e querendo voltar para o mundo de onde ela veio, ela faz amizade com seus colegas da escola demônio e desenvolve um vínculo incomum.

K-ON! O Filme

K-ON! O Filme
7,6/10
Yui, Mio, Ritsu e Mugi decidem fazer uma viagem depois da formatura, cujo o resultado da votação para a escolha do lugar é nada mais nada menos que…

名探偵コナン 紺青の拳(フィスト)

名探偵コナン 紺青の拳(フィスト)
6,3/10

劇場版 アイカツ!

劇場版 アイカツ!
8,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/12/2014
  • Personagem: Honoka Tsukikage

あずまんが大王 劇場版

あずまんが大王 劇場版
7,4/10

Shin SOS Dai Tokyo Tankentai

Shin SOS Dai Tokyo Tankentai
5,8/10
Este é um filme adaptado do manga "SOS! Tokyo Metro Explorers" criado por Katsuhiro Otomo, mais conhecido por criar "Akira". A direção de Shinji Takagi, e o estúdio que produziu o filme foi o Sunrise (Cowboy Bebop). A história acontece, em sua maior parte, no subsolo. Shouhei Ozaki é um jovem que mora com seu pai e seu irmão Satoshi Ozaki. A aventura dos irmãos começa quando Shouhei encontra um misterioso mapa. Então ele e seu irmão decidem seguir o percurso do mapa até o suposto tesouro escondido. Os irmãos Ozaki chamam dois amigos para ajudar na busca pelo tesouro. Com tudo planejado, eles partem para a aventura, e assim que colocam os pés no obscuro mundo subterrâneo, percebem como aquele mundo pode ser assustador e perigoso, apesar de conter segredos magníficos. O filme tem um enredo interessante, a idéia de desbravar o subsolo em busca de tesouros é original, já que geralmente as histórias estilo ”Em Busca do Tesouro Perdido“ quase sempre levam a ilhas ou lugares remotos.

Love Hina: Especial de Natal

Love Hina: Especial de Natal
6,9/10
Kaolla e Sarah, fuçando nos presentes que iriam ganhar dos outros moradores, acabam encontrando uma carta da Naru, onde ela iria se declar à alguém, logo desconfiam que ela ira se declarar ao Keitaro, justamente as vésperas do Natal. Quando Keitarô toma conhecimento disso, fica tão eufórico que não sabe o que fazer: esperar por ela ou tomar a iniciativa?

素子のセンタク, 恋か剣... 「泣くな」

素子のセンタク, 恋か剣... 「泣くな」
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 27/09/2000
  • Personagem: Motoko "Kendo Witch" Aoyama

Love Hina: Especial de Primavera

Love Hina: Especial de Primavera
6,6/10
Durante a prova final para a Toudai, Keitaro dorme e acorda quando restam cinco minutos para o fim do teste; ele tenta responder o máximo possível, mas acreditando que não conseguiu passar, ele parte do Hnata-sou e acaba indo trabalhar num navio. Eis que então ele se depara com Seta-san que lhe explica que o navio está se dirigindo para a ilha tropical Pararakels, onde podem existir traços/restos da antiga civilização "Tartaruga". Keitaro decide acompanhar Seta, mas um imprevisto os separam rapidamente: a carteira de estudande dele sai voando e ele cai no mar, indo parar na ilha. Lá ele é desperto por Nyamo, uma garota que está procurando por seu avô, desaparecido há 10 anos. Keitaro resolve ajudar Nyamo nessa busca, mas mal sabe ele que todas as garotas de Hinata-sou estão chegando para busca-lo... inclusive a Narusegawa.

LOVE LIVE HINA ひなたガールズが大阪な

LOVE LIVE HINA ひなたガールズが大阪な
  • Gênero: Música
  • Premiere: 22/11/2000
  • Personagem: Motoko Aoyama

Ikkitousen: Shuugaku Toushi Keppuuroku

Ikkitousen: Shuugaku Toushi Keppuuroku

ぐだぐだオーダー

ぐだぐだオーダー
  • Premiere: 31/12/2016
  • Personagem: ライダーさん

Atores relacionados