Os melhores filmes de Ryuuzaburou Ootomo

Ryuuzaburou Ootomo

Ryuuzaburou Ootomo

18/05/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ryuuzaburou Ootomo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ryuuzaburou Ootomo.
Gênero:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro
5,7/10
O Justiceiro é levado sob custódia para S.H.I.E.L.D. depois de ter interferido em uma missão secreta. Para se redimir, Nick Fury o envia para combater a organização Leviatã, que roubou uma tecnologia da agência e pretende vende-la, ao lado da Viúva Negra.

Ninja Scroll: O Filme

Ninja Scroll: O Filme
7,8/10
Tudo começa com o extermínio da população da vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sanguinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da equipe Koga. Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país.

Hunter X Hunter: A Última Missão

Hunter X Hunter: A Última Missão
6,6/10
Em meio à Batalha Olímpia, torneio que reúne os mestres de andar da Arena Celestial para decidir quem ficará no topo, surge uma nova ameaça. Os descendentes de um grupo que era a face oculta da Associação Hunter tomam a Arena Celestial e exigem a publicação de todas as missões secretas executadas por eles sob ordens da Associação. Seu líder, um velho conhecido do Presidente, quer o fim de todos os Hunters e conta com um poder contrário ao Nen e que se pensava estar extinto, o On.

One Piece Filme 08: A Princesa do Deserto e os Piratas

One Piece Filme 08: A Princesa  do Deserto e os Piratas
6,8/10
Durante uma tempestade na Grand Line, Luffy e seus companheiros exploram um navio que estava afundando e nele encontram um grande baú de tesouro. Estavam ansiosos para abrirem o baú, porém o que estava lá dentro não era um tesouro e sim uma mulher velha com dentes de ouro. Ela se escondeu no baú enquanto o navio afundava com a intenção de se proteger. Então ela propôs ao Bando do Chapéu de Palha que se eles a salvarem, como agradecimento ela os levaria até o lendário tesouro de sua ilha, A Coroa de Ouro! Então como já era de se esperar Luffy e seu bando partem para a tal ilha.

Alita - Anjo de Combate

Alita - Anjo de Combate
7,2/10
Em um futuro distante, o cyberdoutor Daisuke Ido encontra uma cyborg (Gally) em frangalhos em uma pilha de sucata. Ele a leva até sua casa e a reconstrói, a criando como filha. Gally não lembra seu passado, mas logo descobre que possui grandes habilidades marciais e se torna uma caçadora de recompensas, acabando por conhecer Yugo, um garoto pobre que tem o impossível sonho de ir para Zalem, uma cidade satélite que flutua sobre a Cidade de Sucata. Percebendo que o sonho de Yugo só poderia acabar em tragédia, Gally tentará ajuda-lo.

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

Riki-Oh: O Muro do Inferno

Riki-Oh: O Muro do Inferno
6,3/10
A história segue Saiga Riki-Oh, um jovem com força sobre-humana. Depois de se vingar conrta um chefe da yakuza, ele acaba em uma prisão de segurança máxima de propriedade de uma empresa privada. A prisão é dividida em quatro blocos, cada um controlado por um grupo de prisioneiros, conhecidos como os Quatro Imperadores.

牙狼〈GARO〉~蒼哭ノ魔竜~

牙狼〈GARO〉~蒼哭ノ魔竜~
5,9/10

劇場版 仮面ライダーオーズ WONDERFUL 将軍と21のコアメダル

劇場版 仮面ライダーオーズ WONDERFUL 将軍と21のコアメダル
5,8/10

Tenchi Muyo! in Love

Tenchi Muyo! in Love
7,1/10
O maior vilão do universo, Kain, liberta-se de seu aprisionamento na Polícia Galáctica e foge para destruir a Família Real Jurai e, assim, tomar o poder do planeta. Kain volta ao passado para matar Achika, filha do príncipe Yosho, na Terra. Mas Achika é a mãe de Tenchi, e por causa disso, Tenchi começa a desaparecer no presente.

バイオ・ハンター

バイオ・ハンター
6,1/10

救急戦隊ゴーゴーファイブVSギンガマン

救急戦隊ゴーゴーファイブVSギンガマン
8/10

Crying フリーマン4 雄首冬獄

Crying フリーマン4 雄首冬獄
6,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/09/1991
  • Personagem: Oshu Tohgoku (voz)

Riki-Oh 2: Filho da Destruição

Riki-Oh 2: Filho da Destruição
5,8/10
A história começa com um flash back da infância de Riki, mostrando o terrível destino de sua mãe e como ele se afastou de seu irmão gêmeo. Riki encontra-se na cidade de Misaki, cheia de usinas nucleares ilegais e administrado por uma organização militar fanática religiosa chamada o Julgamento de Deus, onde é feito prisioneiro e tem que lutar em uma arena de gladiadores.

マクロス ゼロ

マクロス ゼロ
7,6/10

Malice@Doll

Malice@Doll
5,5/10

Atores relacionados