Os melhores filmes de Keiji Fujiwara

Keiji Fujiwara

Keiji Fujiwara

05/10/1964- 12/04/2020
Hoje apresentamos os melhores filmes de Keiji Fujiwara. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Keiji Fujiwara.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly
5,9/10
Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone de Broly. As crianças e a androide tentam destruir o clone que está adormecido, mas acaba Broly acordando. Agora, Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

はじめの一歩 THE FIGHTING! 木村達也vs間柴了

はじめの一歩 THE FIGHTING! 木村達也vs間柴了
8,1/10

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

Sarusuberi: Miss Hokusai

Sarusuberi: Miss Hokusai
6,7/10
Ano de 1814. Cidade de Edo (atual Tokyo). Um artista já realizado em vida e agora de meia idade, Tetsuzo tem em suas mãos clientes de todo japão e incansavelmente trabalha em sua "cheio-de-lixo" e caótica casa/ateliê. Ele passa seus dias criando incríveis obras de arte, desde um retrato gigantesco de Bodhidharma em 180 m² de papel, a dois pardais pintados em um grão de arroz. De temperamento curto, extremamente sarcástico, sem paixão por motivo ou dinheiro, ele investiria uma fortuna por qualquer trabalho que ele tivesse realmente interessado. Terceira das quatro filhas de Tetsuzo e nascida de seu segundo casamento, autodeclarada de 23 anos, O-Ei herdou o talento de seu pai e teimosia, várias das vezes ela quem pintava ao invés do pai, mesmo que descreditada. Sua arte é tão poderosa que algumas vezes gerava problemas.

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro
5,7/10
O Justiceiro é levado sob custódia para S.H.I.E.L.D. depois de ter interferido em uma missão secreta. Para se redimir, Nick Fury o envia para combater a organização Leviatã, que roubou uma tecnologia da agência e pretende vende-la, ao lado da Viúva Negra.

Final Fantasy VII: Advent Children

Final Fantasy VII: Advent Children
7,2/10
Advent Children começa dois anos após o término do jogo que lhe deu origem. A Shinra Inc., uma poderosa empresa, está a acabar com o planeta devido às suas explorações. O lendário guerreiro da força de elite SOLDIER, Sephiroth, descobre provir de uma experiência genética, e decide acabar com a terra invocando um meteoro. Porém, Cloud, um ex-SOLDIER, e os seus companheiros impedem o apocalíptico meteoro, sepultando Sephiroth após várias batalhas.

Hunter X Hunter: A Última Missão

Hunter X Hunter: A Última Missão
6,6/10
Em meio à Batalha Olímpia, torneio que reúne os mestres de andar da Arena Celestial para decidir quem ficará no topo, surge uma nova ameaça. Os descendentes de um grupo que era a face oculta da Associação Hunter tomam a Arena Celestial e exigem a publicação de todas as missões secretas executadas por eles sob ordens da Associação. Seu líder, um velho conhecido do Presidente, quer o fim de todos os Hunters e conta com um poder contrário ao Nen e que se pensava estar extinto, o On.

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
5,2/10
Com história de Brandon Auman (Os Vingadores: maiores heróis da Terra, Homem de Ferro: Armored Adventures), o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezequiel Stane, que desenvolve uma nova bio-tecnologia que deixa a armadura do Homem de Ferro ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca uma maneira de limpar seu nome.

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa
7,3/10
O filme se passa dois anos após os acontecimentos do último episódio da série Fullmetal Alchemist. Edward Elric vive em Munique (Alemanha) no ano de 1923, junto com Alphonse Heiderich, onde busca uma forma de voltar ao seu mundo e reencontrar seu irmão Alphonse Elric e seus amigos, mas ele terá que enfrentar também os problemas de sua época no outro mundo, como por exemplo Adolf Hitler.

Mazinger Z – Infinito

Mazinger Z – Infinito
5,9/10
A humanidade está novamente em perigo de cair nas garras do Império Subterrâneo, que no passado foi liderado pelo cientista maligno conhecido como Dr. Inferno. Então, Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e, com a ajuda de seus amigos do Photonic Research Institute, frustrou as ambições do Dr. Hell e restaurou a paz no mundo.

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho
6,6/10
Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝
6,6/10

Death Note Rewrite 2: L o Tsugu Mono

Death Note Rewrite 2: L o Tsugu Mono
7,4/10
É um resumo da ultima parte do anime, entre os episódios 26 e 37, mostrando a nova batalha de Kira contra os dois aprendizes de L, Mello e Near. E também são apresentadas cenas detalhadas, partes censuradas e cortadas do anime.

Kingsglaive: Final Fantasy XV

Kingsglaive: Final Fantasy XV
6,7/10
O reino mágico de Lucis é o lar do último Crystal remanescente no mundo, e o império ameaçador de Niflheim está determinado em roubá-lo. Rei Regis de Lucis [Bean] comanda uma força de elite de soldados chamada Kingsglaive. Empunhando a magia de seu rei, eles lutam para proteger Lucis.

Kokoro ga Sakebitagatterunda

Kokoro ga Sakebitagatterunda
7,3/10
Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era muito feliz, mas por conta de algo que ela disse quando era bem nova, seus pais se separaram. Um dia, um "ovo fada" apareceu em sua frente e selou sua habilidade de falar para que ela não machucasse mais ninguém. Desde essa traumática experiência, Jun passou a viver longe dos holofotes. Mas, um dia, ela é nomeada para ser um membro executivo da "Comissão de Divulgação da Comunidade”. Além disso, foi dado a Jun o papel principal no musical deles.

はじめの一歩 -Champion Road-

はじめの一歩 -Champion Road-
8,2/10
Nesse Movie, Ippo, Campeão dos Peso-Penas, se prepara para a sua primeira luta da qual defende o seu titulo e o cinturão de campeão.Sanada,oponente de ippo,adota o estilo de boxe “andorinha” e já foi campeão antes e defendeu seu titulo 5 vezes, também esta numa jornada para se tornar médico.Como médico,sabe localizações de orgãos em todo corpo,conhece os pontos vitais e tempo de recuperação após cada soco,oque torna uma luta extremamente dificil para ippo.um grande fato interessante do movie é o fato do treinador de sanada,Dankichi,ser um ex-boxeador que acabou sua carreira com sua mandíbula quebrada após um Counter(contra-ataque)de Kamogawa,treinador de ippo,na época em que era boxeador,Dankichi leva a luta de seus aprendizes como uma revanche,oque acontece? só vendo para saber,não perca tempo e veja essa obra de arte.

Atores relacionados