Os melhores filmes de romance de Yul Brynner

Yul Brynner

Yul Brynner

11/07/1920- 10/10/1985
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yul Brynner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yul Brynner.

Salomão e a Rainha de Sabá

Salomão e a Rainha de Sabá
6,1/10
Depois de se tornar rei do antigo Israel, Salomão enfrenta ameaças vindas de seu irmão ciumento e despossuído Adonias, o faraó egípcio e a intrigante rainha de Sabá. Pouco antes de sua morte no antigo Israel, o rei Davi teve uma visão de Deus dizendo que seu filho mais novo, Salomão, deveria sucedê-lo como rei. Seu outro filho, Adonias, é infeliz e pretende assumir o trono. Enquanto isso, o Faraó egípcio concorda em ceder um porto do Mar Vermelho para a rainha de Sabá, se ela encontrar uma maneira de destruir Salomão, cuja sabedoria e governo benevolente são vistos como uma ameaça para os monarcas mais tirânicos da região. A Rainha de Sabá, o Faraó, Adonias, os líderes das Doze Tribos e seu próprio Deus dificultam a vida de Salomão, que é tentado pela Rainha de Sabá a se desviar de seu caminho.

O Rei e Eu

O Rei e Eu
7,4/10
A história verídica de uma inglesa, Anna Leonowens, que vai ao Sião para tornar-se professora da corte real em 1860. Apesar de ela logo se desentender com o teimoso monarca, com o passar do tempo, Anna e o Rei deixam de tentar mudar um ao outro e começam a se entender. Refilmagem de 'Anna e o Rei do Sião (1946)' e refilmado em 'Anna e o Rei (1999)'.

Taras Bulba

Taras Bulba
6,3/10
Ucrânia, século 16. Taras se estabeleceu confortável vida em fazenda depois de anos de aventuras de capa e espada com seus companheiros cossacos. Apesar de não ser rico, ele é capaz de enviar seu filho Andrei longe para uma escola polaca. Neste momento os poloneses são os Senhores da Ucrânia e a origem dos cossacos é a luta dos servos ucranianas para libertar-se e as suas terras de dominação polonesa. Para este fim Taras espera que seu filho seja educado como o inimigo. Em vez disso, Andrei se apaixona pela filha de um nobre polonês, criando o palco para um confronto entre o amor, a honra da família, e uma luta pela identidade nacional.

Anastacia - A Princesa Esquecida

Anastacia - A Princesa Esquecida
7/10
Com a revolução russa em 1917, o Czar Nicolau II e sua família foram capturados e executados, mas segundo rumores, sua filha mais nova Anastácia havia sobrevivido e vivia na Europa. Anos depois, um ex-general russo, que vive de um empreendimento fraudulento envolvendo a herança real, precisa provar aos seus investidores a existência da princesa, e se utiliza de uma mulher perturbada e sem identidade para assumir o papel de Anastácia.

Mais Uma Vez, Adeus

Mais Uma Vez, Adeus
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/05/1961
  • Personagem: Extra in Nightclub Scene

Crepúsculo Vermelho

Crepúsculo Vermelho
6,8/10
Budapeste, novembro de 1956. Uma revolta força a União Soviética a uma intervenção militar. Diana Ashmore (Deborah Kerr), uma inglesa divorciada, tenta tirar do país Paul Kedes (Jason Robards), um húngaro com quem está envolvido. Ele está com um passaporte in

Os Irmãos Karamazov

Os Irmãos Karamazov
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/02/1958
  • Personagem: Dmitri Karamazov

Invitation to a Gunfighter

Invitation to a Gunfighter
6,3/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 14/10/1964
  • Personagem: Jules Gaspard d'Estaing

Sacrifício Sem Glória

Sacrifício Sem Glória
5,3/10

Ainda Uma Vez, Com Emoção

Ainda Uma Vez, Com Emoção
6,1/10

Atores relacionados