Os melhores filmes de Brad Dexter

Brad Dexter

Brad Dexter

09/04/1917- 12/12/2002
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brad Dexter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brad Dexter.
Gênero:
Ano:

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Harry Luck
Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

Shampoo

Shampoo
6,4/10
Darrell REm um período de mudanças comportamentais (1968) um cabeleleiro popular entre as mulheres corre atrás de sua independência financeira enquanto vive vários casos amorosos (alguns perigosos) ao mesmo tempooodt Um cabeleireiro mulherengo e sedutor de Beverly Hills se envolve facilmente com várias mulheres pois, em virtude da sua profissão, muitos homens o consideram homossexual. Ele tenta convencer um rico empresário que está tendo um caso com uma de suas amantes a lhe fornecer capital para montar um salão de beleza. Ao mesmo tempo, ele é pressionado pela noiva para se casar o mais rápido possível, o que pode prejudicar seus planos.

Duelo de Titãs

Duelo de Titãs
7,3/10
  • Gênero: FaroesteThriller
  • Premiere: 29/07/1959
  • Personagem: Beero, Belden Foreman
A mulher índia do xerife Matt Morgan (Kirk Douglas) é violentada e morta por uma dupla de cowboys. As investigações de Morgan o levam a Gun Hill, cidade dominada pelo seu amigo e rico fazendeiro Craig Belden (Anthony Quinn). Ele acaba descobrindo que um dos homens que procura é o jovem e mimado filho de Belden. Determinado a levá-lo para julgamento, Morgan entra em choque com seu amigo, que por sua vez tenta impedí-lo a todo custo.

Taras Bulba

Taras Bulba
6,3/10
Ucrânia, século 16. Taras se estabeleceu confortável vida em fazenda depois de anos de aventuras de capa e espada com seus companheiros cossacos. Apesar de não ser rico, ele é capaz de enviar seu filho Andrei longe para uma escola polaca. Neste momento os poloneses são os Senhores da Ucrânia e a origem dos cossacos é a luta dos servos ucranianas para libertar-se e as suas terras de dominação polonesa. Para este fim Taras espera que seu filho seja educado como o inimigo. Em vez disso, Andrei se apaixona pela filha de um nobre polonês, criando o palco para um confronto entre o amor, a honra da família, e uma luta pela identidade nacional.

O Expresso de Von Ryan

O Expresso de Von Ryan
7,1/10
Os Aliados estão levando vantagem sobre os nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, empurrando-os cada vez mais de volta à Alemanha. Em uma de suas batalhas o coronel Joseph L. Ryan (Frank Sinatra), um piloto de combate americano, é abatido, feito prisioneiro e levado a um campo de concentração. Inicialmente ele está mais preocupado em sobreviver do que escapar, recebendo um apelido que o insulta: Von Ryan. Com o tempo Ryan assume do major Eric Fincham (Trevor Howard), um oficial britânico, a posição de comando entre os prisioneiros do campo de concentração e passa a planejar uma ousada fuga. O plano é tomar um trem e fazê-lo atravessar a Itália em direção à Suíça, enfrentando uma forte perseguição nazista.

O Segredo das Jóias

O Segredo das Jóias
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/05/1950
  • Personagem: Bob Brannom
Quando o inteligente criminoso Erwin "Doc" Riedenschneider é libertado da prisão, ele procura um investidor de cinquenta mil dólares na casa de apostas Cobby para recrutar um pequeno grupo de especialistas e realizar um assalto de milhões de dólares de joias de uma joalheria. Doc é apresentado ao advogado Alonzo D. Emmerich, que se oferece para financiar toda a operação e comprar as pedras imediatamente após o roubo. Doc contrata o arrombador Louis Ciavelli, o motorista Gus Minissi e o pistoleiro Dix Handley para o assalto. No início, o plano funciona como um relógio, mas pequenos acidentes se acumulam e cada parceiro mostra ter sua própria fraqueza fatal. No fundo é um perverso e doentio submundo sujo.

O Mar é Nosso Túmulo

O Mar é Nosso Túmulo
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/03/1958
  • Personagem: Cartwright
Ao capitão de um submarino afundado pelos japoneses durante a WW2 finalmente é dada a chance de ser capitão de outro submarino após um ano de trabalho burocrático. Sua determinação, obcecado por vingança contra o destruidor que afundou seu navio anterior, coloca sua nova tripulação em um perigo desnecessário. E causa atrito com seu primeiro oficial e equipe.

Morte no Inverno

Morte no Inverno
6,2/10

Fourteen Hours

Fourteen Hours
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/04/1951
  • Personagem: Reporter (uncredited)

Violent Saturday

Violent Saturday
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/04/1955
  • Personagem: Gil Clayton

X-15

X-15
5,5/10

A Morte Ronda o Cais

A Morte Ronda o Cais
7,4/10
Um ex-boxeador que virou motorista de táxi tem que esconder da polícia quando sua irritante esposa é assassinada pelo ladrão de joias com quem ela estava tendo um caso. Depois de perder o campeonato dos pesos pesados, o boxeador Ernie Driscoll agora dirige um táxi para ganhar a vida e ganha o desprezo de sua irritante esposa, Pauline, que o culpa pela sua falta de status social. Envolvida com o ladrão de joias Victor Rawlins, Pauline é assassinada por ele quando ela atrapalha a sua atividade de passar as joias para frente. Responsabilizado pelo assassinato de sua esposa, Ernie deve rastrear Rawlins antes que ele deixe o país. e16.

Johnny Cool

Johnny Cool
6,4/10

Os Bravos Morrem Lutando

Os Bravos Morrem Lutando
6,4/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 24/02/1965
  • Personagem: Sgt. Bleeker
Durante a Segunda Guerra Mundial, um avião com um pelotão de fuzileiros navais cai numa pequena ilha do Pacífico que está ocupada por uma pequena unidade japonesa. Soldados americanos e japoneses, presos em uma pequena ilha do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial, devem fazer uma trégua temporária e cooperar para sobreviver a várias adversidades. Contada pelos olhos dos comandantes das unidades americana e japonesa, que precisam lidar com uma atmosfera de crescente desconfiança e tensão entre seus homens. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Vice Raid

Vice Raid
5,5/10

Macao

Macao
6,6/10

Vigilante Force

Vigilante Force
5,2/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 09/09/1976
  • Personagem: Mayor Bradford

Invitation to a Gunfighter

Invitation to a Gunfighter
6,3/10

Kings of the Sun

Kings of the Sun
6,1/10

Entre o Céu e o Inferno

Entre o Céu e o Inferno
6,6/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 11/10/1956
  • Personagem: Lt. Joe 'Little Joe' Johnson
Sam Gifford é um jovem fazendeiro que trata muito mal seus meeiros. Convocado para lutar no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial, ele encontra o psicopata Capitão Waco Grimes, que quase o faz desistir de tudo. No entanto, ao salvar a vida do colega Willie e tornar-se um herói, Sam recobra a confiança e descobre em si mesmo as forças que lhe permitirão enfrentar o comandante. A experiência acaba também por fazê-lo mudar a maneira de levar a vida.

Atores relacionados