Os melhores filmes de romance de Tomas Milian

Tomas Milian

Tomas Milian

03/03/1932- 22/03/2017
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tomas Milian. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tomas Milian.

E Agora, Meu Amor?

E Agora, Meu Amor?
6,1/10
Alex (Matthew Perry) é um designer de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Ele é só quer fazer o seu trabalho e não está interessado em relacionamentos amorosos. Quando conhece Isabel (Salma Hayek), uma fotógrafa latina-americana de espírito livre, os dois passam a noite juntos. Só que à luz do dia a chama entre os dois não está mais presente e o casal se separa. Três meses depois, Isabel lhe dá a notícia de que está grávida, e Alex prontamente a pede em casamento. Entretanto, o compromisso com a tradição cultural de cada um faz com que eles tenham dúvidas se fizeram a escolha certa.

Vingança

Vingança
6,2/10
Após 12 anos um piloto da marinha, Michael J. Cochran (Kevin Costner), se aposenta. Ele resolve ir até o México para encontrar Tiburon "Tibby" Mendez (Anthony Quinn), um grande amigo que se tornou um poderoso negociante e uma espécie de "chefão" da região onde vive, ou seja, o tipo de pessoa que é muito perigoso confrontar. É exatamente isto que Cochran faz ao se apaixonar por Mireya (Madeleine Stowe), a bela, sensual e jovem esposa de Tibby. Ela se sente atraída por ele e Cochran sabe que Tibby é poderoso, vingativo, possessivo e que não tolera traição.

Havana

Havana
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/1990
  • Personagem: Menocal

A Cidade Perdida

A Cidade Perdida
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2005
  • Personagem: Don Federico Fellove
Havana, Cuba, final dos anos 50. O proprietário de um famoso clube nocturno e a sua família abastada são apanhados na violenta transição de regimes entre o Governo de Batista e a chegada ao poder de Fidel Castro.

Boccaccio 70

Boccaccio 70
7/10
Quatro diretores contam histórias de Eros para um Decameron dos anos 1970. 0:00:24 - Renzo e Luciana (Mario Monicelli) Os amantes da classe trabalhadora, Renzo e Luciana (Marisa Solinas), se casam, mas devem esconder isso do empregador. Além disso, eles precisam de um quarto próprio na casa dos pais. 0:44:50 - A Tentação do Dr. Antonio (Federico Fellini) Um cartaz de Anita Ekberg provocadoramente vendendo leite é um golpe na decência pública, mais do que o Dr. Antonio pode suportar. 1:39:37 - O Trabalho (Luchino Visconti) Romy Schneider é a esposa de um conde, cujas escapadas com call girls fazem as manchetes dos jornais, decide trabalhar para provar sua independência. Mas o que ela está qualificada para fazer? 2:34:45 - A Rifa (Vittorio De Sica) Sophia Loren é gerente de Estande de Tiro que deve impostos e se oferece por uma noite numa rifa. Um sacristão ingênuo e um criador de vacas ciumento completam o triângulo. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Identificazione di una donna

Identificazione di una donna
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1982
  • Personagem: Nicolo

Madamigella di Maupin

Madamigella di Maupin
6,2/10
  • Gênero: AventuraRomance
  • Premiere: 30/05/1966
  • Personagem: Chevalier d'Albert

Ruba al prossimo tuo

Ruba al prossimo tuo
4,9/10

Atores relacionados