Os melhores filmes de romance de Timothée Chalamet

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet

27/12/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Timothée Chalamet, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Timothée Chalamet.
Disponível no:

Me Chame Pelo Seu Nome

Me Chame Pelo Seu Nome
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Elio Perlman
O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/2019
  • Personagem: Theodore "Laurie" Laurence
As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Loving Leah

Loving Leah
7/10

Um Dia de Chuva em Nova York

Um Dia de Chuva em Nova York
6,5/10
Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Atores relacionados