Os melhores filmes de romance de Terrence Howard

Terrence Howard

Terrence Howard

11/03/1969 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Terrence Howard. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Terrence Howard.

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
7,2/10
Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Olhar de Anjo

Olhar de Anjo
5,7/10
Ao perseguir um suspeito certa noite, a policial Sharon Pogue (Jennifer Lopez), de Chicago, quase é vitimada por uma emboscada. Mas um estranho misterioso (Jim Caviezel) intervém, desarma o assassino e salva a vida de Sharon. Talvez seja apenas um cidadão consciente passando pelo lugar certo na hora certa. Só que os dois já haviam se encontrado antes. Eles se apaixonam, descobrem a verdade e são forçados a encarar segredos do passado.

Glitter: O Brilho de uma Estrela

Glitter: O Brilho de uma Estrela
2,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/09/2001
  • Personagem: Timothy Walker
Billie Frank sonha em ser uma grande cantora e se reencontrar com sua mãe. Ela é descoberta por Timothy Walker, um produtor inescrupuloso que a usa como corista. Sua sorte muda quando "Dice" Black, um talentoso D.J., a leva ao sucesso.

Johns

Johns
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/12/1996
  • Personagem: Jimmy the Warlock

Their Eyes Were Watching God

Their Eyes Were Watching God
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/03/2005
  • Personagem: Amos Hicks

The Perfect Holiday

The Perfect Holiday
4,8/10

Love Chronicles

Love Chronicles
4,6/10

Atores relacionados