Os melhores filmes de N'Bushe Wright

N'Bushe Wright

N'Bushe Wright

20/09/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de N'Bushe Wright. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de N'Bushe Wright.
Gênero:

Blade: O Caçador de Vampiros

Blade: O Caçador de Vampiros
7,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Dr. Karen Jenson
Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana.

Ambição em Alta Voltagem

Ambição em Alta Voltagem
6,9/10
Anthony Curtis é um garoto do Bronx, que decide se alistar, deixando tudo para trás. Quando volta da guerra condecorado, descobre rapidamente que não será tratado como herói. Sem profissão definida, respeito, emprego ou dinheiro, a única alternativa é montar algum "esquema para levantar grana". Eles se utilizam de conhecimentos de combate e planejam o assalto a um carro forte.

Fresh - Inocência Perdida

Fresh - Inocência Perdida
7,5/10
Desiludido pelas dificuldades da vida, Michael, um garoto negro de 12 anos, inteligente, apelidado de Fresh, trafica drogas, por intermédio do traficante Esteban, para sobreviver e ajudar a família. Lutando da única maneira que sabe fazer, Fresh desafia as desigualdades indo adiante em crimes locais e num perigoso jogo de sobrevivência! Esporadicamente Fresh se encontra com o pai Sam, que se tornou mendigo. Sam ensina o filho a jogar xadrez e mais, a encarar a vida como um tabuleiro, no qual as peças devem ser movimentadas após muito raciocínio. Ao longo da história, Fresh, que não usa drogas, tenta salvar sua irmã Nichole, dependente química que namora um traficante poderoso. Como num jogo, ele esquematiza seu golpe de mestre e com um xeque mate consegue se vingar. Com uma extraordinária performance de Samuel L. Jackson e dirigido por Boaz Yakin, o filme é eletrizante, é pura emoção para o seu entretenimento.

Subway Stories: Tales from the Underground

Subway Stories: Tales from the Underground
6,5/10

3 Vezes em Apuros

3 Vezes em Apuros
4,7/10
Rob Douglas já cometeu dois delitos em um estado dos EUA, onde o terceiro garante no mínimo 25 anos de prisão. Por isso, Rob só tem uma coisa em mente: manter-se do lado de fora para sempre. No dia em que ele é libertado, o amigo que combinara ir buscá-lo teve um imprevisto sexual e por isso delega a outro amigo, JJ, a tal missão. No caminho, a polícia os intercepta e, para azar de Rob, JJ estava armado, num carro roubado e por isso decide disparar fogo contra os policiais. Para evitar seu terceiro delito e uma condenação de 25 anos, Rob foge a pé, sem saber que fora filmado. Agora a polícia acha que ele também é culpado. Já seus amigos acham que ele abandonou JJ na pior e sua namorada pensa que ele aprontou com ela. Rob encontra-se em uma encruzilhada: limpar seu nome ou ir direto para cadeia!

Johns

Johns
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/12/1996
  • Personagem: Junkie

Zebrahead

Zebrahead
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/10/1992
  • Personagem: Nikki

Civil Brand: Lutando Por Justiça

Civil Brand: Lutando Por Justiça
5,1/10
Um grupo de prisioneiros vive em condições sub humanas, numa penitenciária do interior dos EUA. Trabalhando como escravas a abusadas sexualmente, são levadas ao limite. Uma estudante de direito acende o estopim para a explosão deste verdadeito barril de pólvora: ela é o ponto de partido para uma violenta rebelião que vai mudar para sempre a vida de cada uma das detentas e todo o sistema prisional norte-americano.

He Say, She Say, But What Does God Say?

He Say, She Say, But What Does God Say?
8,2/10

Widows

Widows
5,5/10
  • Premiere: 04/08/2002
  • Personagem: Bella

His and Hers

His and Hers
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Selena

A Talent For Trouble

A Talent For Trouble
5,4/10
  • Premiere: 06/04/2018
  • Personagem: Marissa Montez

Atores relacionados