Os melhores filmes de romance de Showtaro Morikubo

Showtaro Morikubo

Showtaro Morikubo

25/02/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Showtaro Morikubo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Showtaro Morikubo.

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai
6,4/10
Baseado na obra de Romeo Tanaka (Jinrui wa Suitai Shimashita). A história fala sobre Ichiro Satou que já sofreu de chuunibyou, e por isso saiu de sua escola, pois sofria bullying. Agora, em sua nova escola, ele busca ter uma vida normal de estudante, tentando esquecendo seu passado. Infelizmente, seu professor o pediu para ajudar Satou Ryouko, uma garota que passa por chuunibyou, como ele já passou. Será que Ichirou Sato conseguirá ajuda-la a superar seus vários problemas?

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu
6,4/10
Yukimura Chizuru é uma garota que busca seu pai na cidade de Edo, e em sua jornada é perseguida por ronins e acaba sendo salva pelos temidos cães de Mibu, chamados de Shinsengumi. Eles são os responsáveis por proteger as pessoas de Edo, e são as forças armadas de samurais do Tokugawa Bakufu, e logo Chizuru identifica que os Shinsengumi também estão procurando por seu pai, e então Chizuru começa a cooperar com os Shinsengumi. Em uma das missões dos Shinsengumi, eles descobrem que existem Onis, que são seres muito poderosos e que têm um objetivo misterioso. Comandados por Kondou e Isami, e tendo como vice-comandante Hijikata Toshizou, os Shinsengumi enfrentam várias batalhas em prol de descobrir o segredo da Água da Vida e dos Onis.

僕は妹に恋をする

僕は妹に恋をする
5,9/10

劇場版 うたの☆プリンスさまっ♪ マジLOVEキングダム

劇場版 うたの☆プリンスさまっ♪ マジLOVEキングダム
6,7/10

Atores relacionados