Os melhores filmes de romance de Rupert Penry-Jones

Rupert Penry-Jones

Rupert Penry-Jones

22/09/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rupert Penry-Jones. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rupert Penry-Jones.

Ponto Final: Match Point

Ponto Final: Match Point
7,6/10
O instrutor de tênis Chris Wilton se casa com a jovem Chloé para conseguir um cargo na empresa do sogro milionário, mas começa a traí-la com Nola Rice, a sensual noiva americana do cunhado, que ameaça expor o romance.

Um Pouco de Caos

Um Pouco de Caos
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Antoine Lauzun
O Rei Luís XIV incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre.

Honra & Coragem - As Quatro Plumas

Honra & Coragem - As Quatro Plumas
6,5/10
Em 1898, no Sudão, Harry Faversham (Heath Ledger) inesperadamente pede baixa de seu posto no exército britânico, pouco antes de uma importante batalha contra os rebeldes locais. Por sua atitude sua noiva Ethne Eustace (Kate Hudson) e seus três melhores amigos entregam a Harry uma pena branca cada, símbolo do que acreditam ter sido uma atitude covarde. Decidido a reconquistar a confiança perdida, Harry decide partir para o Sudão após saber que Jack Durrance (Wes Bentley), seu melhor amigo, está em apuros.

Um Romance nas Entrelinhas

Um Romance nas Entrelinhas
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Harold Nicolson
A história não contada do fascinante envolvimento amoroso entre a lendária escritora Virginia Woolf (Elizabeth Debicki) e a socialite e autora popular Vita Sackville-West (Gemma Arterton). Seleção do Festival de Toronto 2018.

Persuasão

Persuasão
7,4/10
Há alguns anos atrás, a jovem Annie Elliott (Sally Hawkins) se apaixonou pelo oficial Frederick Wentworth (Rupert Penry-Jones). Mas, devido a condição financeira dele e as restrições da família da moça, Annie é persuadida a romper o relacionamento. Oito anos depois, Wentworth retorna a cidade com uma reputação e situação econômica bem mais elevada. Mesmo após todo esse tempo, Annie nunca deixou de amá-lo, mas terá de lidar com o fascínio das moças solteiras por Frederick.

Um Natal Coroado

Um Natal Coroado
6,9/10
Allie perdeu seu emprego em um luxuoso hotel e aceita, com relutância, ser tutora de uma menina. Para sua surpresa, a pequena é a princesa Theodora, fiha do rei Maximillian. Juntos, terão um Natal inesquecível.

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras
6,4/10
Em 1942, em plena 2ª Guerra Mundial, Londres está bloqueada e diversas bombas são lançadas sobre a cidade durante a noite. Disposta a ajudar no que lhe for possível, Charlotte Gray (Cate Blanchett) decide por deixar a Escócia e partir rumo a Londres. Ao chegar ela logo conhece Peter Gregory (Rupert Penry-Jones), um piloto da força aérea britânica, por quem se apaixona. Mas o namoro dos dois é bruscamente interrompido quando Peter é convocado para uma missão aérea na França, onde seu avião é abatido e ele fica desaparecido. Acreditando que Peter ainda esteja vivo e escondido pela Resistência Francesa, Charlotte decide partir rumo a França. Como fala francês fluentemente, ela consegue ser recrutada como uma agente secreta e é enviada justamente para ajudar a Resistência Francesa.

Bent

Bent
7,1/10
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Jane Eyre

Jane Eyre
7/10

Cold Comfort Farm

Cold Comfort Farm
7,2/10

The Ring

The Ring
7,2/10

Food of Love

Food of Love
4,7/10

Atores relacionados