Os melhores filmes de romance de Robert Patrick

Robert Patrick

Robert Patrick

05/11/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Patrick, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Patrick.

Curvas da Vida

Curvas da Vida
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/09/2012
  • Personagem: Vince
Um veterano olheiro de beisebol começa a ter problemas de visão no final de seu contrato. Sua filha, que é advogada, decide ajudá-lo a avaliar o potencial de um jogador em uma viagem de descoberta tanto para ela quanto para o pai.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2014
  • Personagem: Harry Elliot
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

Johnny & June

Johnny & June
7,8/10
A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.

Supercross

Supercross
4,3/10

Espírito Selvagem

Espírito Selvagem
5,8/10
Logo após o término da Segunda Guerra Mundial, John Grady (Matt Damon) e Lacey Rawlins (Henry Thomas), dois jovens texanos, retornam à suas casas e logo partem em viagem em direção ao sul, buscando fugir dos problemas de casa e correndo atrás de aventuras. No caminho ganham a companhia de outro parceiro (Lucas Black) e, em terras mexicanas, um deles se envolve com a bela filha (Penélope Cruz) de um fazendeiro local (Rubén Blades).

Amores e Desencontros (Herança de Amor)

Amores e Desencontros (Herança de Amor)
6/10

Seduzido Pelo Perigo

Seduzido Pelo Perigo
4,8/10

Paixão Perigosa

Paixão Perigosa
4,8/10
Escritor começa a perder noção da realidade quando é acometido por pesadelo recorrente no qual sua noiva é assassinada. Só lhe resta tentar entender o que se passa.

Atores relacionados