Os melhores filmes de Sam Shepard

Sam Shepard

Sam Shepard

05/11/1943- 27/07/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sam Shepard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sam Shepard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/2004
  • Personagem: Frank Calhoun
Na década de 40, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

Entre Irmãos

Entre Irmãos
7,1/10
Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

Flores de Aço

Flores de Aço
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/11/1989
  • Personagem: Spud Jones
Um filme sensível sobre um grupo de amigas numa pequena cidade do estado de Louisiana. São mulheres de temperamento, idade e classes sociais diferentes, mas que se mantém unidas durante os momentos difíceis da vida.

A Senha: Swordfish

A Senha: Swordfish
6,5/10
Existe um mundo dentro do nosso que chamamos de ciberespaço, protegido por firewalls, senhas e os sistemas de segurança mais avançados. É onde escondemos nossos segredos mais comprometedores, nossas informações mais incriminatórias e, é claro, muito dinheiro. Este é o mundo de Swordfish. O mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
7,5/10
Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal!

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,3/10
A clássica história de lealdade, confiança e sacrifício ganha vida nesta adaptação de A Menina e o Porquinho. Fern (Dakota Fanning) logo percebe que Wilbur é um animal especial, e vai criando o menor porquinho do chiqueiro para virar um fantástico e radiante porco. Quando vai para um novo celeiro, Wilbur começa outra amizade profunda com a mais improvável das criaturas - uma aranha chamada Charlotte - e a ligação dos dois inspira os outros animais ao redor deles a se unirem como uma família. Quando se espalha a notícia de que os dias de Wilbur estão contados, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Uma decidida Charlotte - que enxerga milagres nos lugares mais comuns - tece palavras em sua teia, num esforço para convencer o fazendeiro de que Wilbur é o porco e que vale a pena poupá-lo.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

A Promessa

A Promessa
6,8/10
Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido. Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso enc, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.

Os Implacáveis

Os Implacáveis
6,5/10
O legendário foragido Butch Cassidy morreu em 1908 a mão de seu amigo Sundance Kid, ou ao menos isso diz a versão oficial. No entanto, o vaqueiro tem permanecido durante duas década escondido e agora tem decidido regressar a seu lar. Pelo caminho, vai cruzar-se com um engenheiro espanhol que acaba de roubar 50.000 dólares na mina que trabalhava e cujo proprietário é o empresário mais importante de Bolívia. Para sua desgraça, ele se vê implicado no caso e terá que lhe fazer frente.

Cinzas no Paraíso

Cinzas no Paraíso
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/09/1978
  • Personagem: The Farmer
Em 1916, Bill, um trabalhador de Chicago, mata o chefe da usina siderúrgica em que trabalha. Ele foge para o Texas com sua namorada Abby e sua irmã mais nova, Linda. Para evitar fofocas, Bill e Abby fingem ser irmãos e são contratados como parte de um grupo sazonal para trabalhar nos campos de trigo de um rico fazendeiro, o qual descobre estar morrendo de uma doença não identificada. Quando ele apaixona-se por Abby, Bill encoraja sua namorada a casar-se com o fazendeiro para herdar seu dinheiro.

Bandidas

Bandidas
5,7/10
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

Amor Bandido

Amor Bandido
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/04/2013
  • Personagem: Tom Blankenship
Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland) são grandes amigos que decidem desbravar uma ilha que fica no rio próximo às suas casas. Lá eles encontram Mud (Matthew McConaughey), um homem foragido que tem vivido em um barco preso nos galhos de uma árvore. Apesar da desconfiança inicial, os garotos resolvem ajudar Mud em seus planos ao saber que ele está à espera de Juniper (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, que se envolveu com o homem errado.

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/02/2012
  • Personagem: Harlan Whitford
Tobin Frost é um ex-agente da CIA procurado pela Agência por traição. Ele é perseguido por mercenários ao negociar um dispositivo eletrônico na Cidade do Cabo e sua única alternativa é pedir proteção ao agente Weston.

Destino Especial

Destino Especial
6,6/10
Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou como uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

Tudo por Justiça

Tudo por Justiça
6,7/10
Russel e Rodney são dois irmãos muito unidos. Russel vive com Lena até se envolver em um crime e acabar atrás das grades. Após ser libertado ele recebe a notícia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.

Stealth: Ameaça Invisível

Stealth: Ameaça Invisível
5,1/10
Três pilotos da Marinha são encarregados de um treinamento em um avião não tripulado para acertarem alvos estrangeiros. Ben não acredita na tecnologia da inteligência artificial e quer impedir que ela cause uma nova guerra mundial. No entanto, a Marinha está determinada a dar continuidade ao projeto.

Presente de Grego

Presente de Grego
6,3/10
Em Manhattan J.C. Wiatt (Diane Keaton), uma executiva de meia-idade que está prestes a atingir um dos postos mais altos da empresa na qual trabalha, tem sua vida profissional e pessoal totalmente alterada quando "herda" a guarda de Elizabeth, uma menina que é filha de um parente distante que morreu. Gradativamente J.C. se envolve com a criança e resolve assumir sua educação, mas acaba perdendo o emprego. Ela então se muda com a filha para o interior, disposta a recomeçar do zero e compra uma casa com diversos problemas. Aos poucos ela contorna as dificuldades e se envolve com Fritz Curtis (Sam Wanamaker), um veterinário da região. Mas o que J.C. não poderia imaginaré que indiretamente a criança seria responsável por um sucesso que ela nunca tinha alcançado.

Coração de Trovão

Coração de Trovão
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/04/1992
  • Personagem: Frank Coutelle
Um agente inexperiente investiga uma série de assassinatos em uma pequena reserva indígena.

Atores relacionados