Os melhores filmes de Dermot Mulroney

Dermot Mulroney

Dermot Mulroney

31/10/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dermot Mulroney, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dermot Mulroney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Perseguição

A Perseguição
6,7/10
Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião cai. Feridos e sem alimentos, os sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização. O problema é que o local em que se encontram é dominado por uma alcateia de lobos faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora todos estão em risco absoluto e Ottway conhece como ninguém o inimigo que tem pela frente.

Tirando o Atraso

Tirando o Atraso
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2016
  • Personagem: David Kelly
Uma semana antes do seu casamento, um jovem advogado certinho precisa levar o seu avô de carro até a Flórida. A viagem promete, principalmente quando ele revela que está pronto para se divertir com mulheres mais jovens.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Construindo uma Carreira

Construindo uma Carreira
5,8/10
Josie, a filha do empresário mais rico da cidade, enfrenta problemas em casa e deseja deixar a cidade, mas está desorientada. Sua decisão é finalizada depois que ela adormece no camarim do Target. Ela acorda e encontra-se trancada na loja durante a noite com o zelador, Jim, a cidade "sem pressa" e mentiroso.

Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural: A Origem
6,1/10
Vítima de uma entidade sobrenatural perigosa, a adolescente Quinn Brenner busca a ajuda da médium Elise Rainier, que por meio de suas habilidades paranormais descobre a existência de um demônio com sede de almas humanas.

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha
6,4/10
Adaptação do romance de Charles Martin. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

O Grande Milagre

O Grande Milagre
6,5/10
Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Artico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

Sem Saída

Sem Saída
5,1/10
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

Queime Depois de Ler

Queime Depois de Ler
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2008
  • Personagem: Star of "Coming Up Daisy"
Após ter sido despedido, um ex-agente da CIA decide escrever as suas memórias documentando segredos do governo mas, durante as partilhas do divórcio, a sua ex-mulher rouba-lhe um disco com o único exemplar do manuscrito. Por engano, esse mesmo disco cai nas mãos de dois empregados de um ginásio, um homem e uma mulher sem escrúpulos, que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poderem pagar uma cirurgia plástica. É então chamado um agente da CIA para resolver o caso… custe o que custar.

Os Jovens Pistoleiros

Os Jovens Pistoleiros
6,8/10
A história se passa em 1878, no Novo México. John Tunstall recolhe jovens pistoleiros da rua para trabalhar em seu rancho, e os ensina a ler e a se comportar. O fazendeiro é baleado e morto, e agora seus ajudantes querem vingança.

Copycat - A Vida Imita a Morte

Copycat - A Vida Imita a Morte
6,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/05/1995
  • Personagem: Ruben Goetz
Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.

A Mensageira

A Mensageira
Uma mensageira londrina descobre que seu último pacote é uma bomba de gás, apontada para a testemunha do assassinato de um lorde do crime.

Conspiração e Poder

Conspiração e Poder
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Lawrence Lanpher
Durante a reeleição, uma jornalista suspeita que George W. Bush mentiu sobre a participação norte-americana na Guerra do Vietnã. A denúncia, que vai ao ar pela rede CBS, desencadeia um jogo de intrigas e pressões políticas que abala a credibilidade da emissora e pode mudar a carreira dos envolvidos para sempre.

Crimes na Madrugada

Crimes na Madrugada
5,6/10
O policial Downs está envolvido numa rede de policiais corruptos e submundo dos casinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado pelo mafioso Novak. Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o jovem.

Jobs

Jobs
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/08/2013
  • Personagem: Mike Markkula
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

As Confissões de Schmidt

As Confissões de Schmidt
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2002
  • Personagem: Randall Hertzel
Warren Schmidt (Jack Nicholson) é um homem que 60 anos que precisa lidar com a recente aposentadoria e também com a morte repentina de sua esposa. Incerto sobre seu futuro e também sobre seu passado, ele parte em uma jornada rumo ao Nebraska para ajudar no casamento de sua filha Jeannie (Hope Davis) com Randall (Dermot Mulroney), um vendedor de camas d'água. Entretanto, cada novo passo que Warren dá parece ser sempre errado, fazendo com que ele acredite que o fim de sua vida será igual ao seu passado: um grande fracasso. Até que Warren decide dividir sua jornada com um inesperado amigo: um jovem garoto da Tanzânia o qual ele patrocina pagando 73 centavos por dia. Em suas longas cartas ao garoto Warren expõe sua história e passa a ver com outros olhos sua própria vida.

Segredos de Sangue

Segredos de Sangue
6,7/10
No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker (Mia Wasikowska), seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe (Nicole Kidman) torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie (Matthew Goode), um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.

Tudo em Família

Tudo em Família
6,3/10
A família Stone se une por uma causa comum quando o filho favorito traz a namorada reprimida para passar o Natal em casa e ainda planeja pedi-la em casamento. Surpreendida pela recepção hostil, a garota pede apoio emocional à irmã, complicando ainda mais a situação.

Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência
3,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/03/2021
  • Personagem: Tom Morrison
Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos.

Atores relacionados