Os melhores filmes de Mary Kay Place

Mary Kay Place

Mary Kay Place

23/09/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary Kay Place. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary Kay Place.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shrek para Sempre: O Capítulo Final

Shrek para Sempre: O Capítulo Final
6,3/10
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.

Pequena Grande Vida

Pequena Grande Vida
5,8/10
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram por pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.

Um Senhor Estagiário

Um Senhor Estagiário
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/09/2015
  • Personagem: Jules's Mom
Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Garota, Interrompida

Garota, Interrompida
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/1999
  • Personagem: Barbara Gilcrest
Questionavelmente diagnosticada num quadro de distúrbio de personalidade, Susanna rebela-se contra a enfermeira-chefe e a psiquiatra, preferindo se aliar às residentes "lunáticas" — um grupo de mulheres problemáticas, incluindo a carismática sociopata Lisa. Mas Susanna aprende depressa que, se quiser a liberdade, terá que enfrentar a pessoa que a aterroriza mais que tudo: ela própria.

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Reaprendendo a Amar

Reaprendendo a Amar
6,7/10
Após uma perda repentina, Carol (Blythe Danner), uma viúva de 70 anos, tenta encontrar um próposito para sua vida. Ela decide, então, começar a namorar de novo e se encontra envolvida com dois homens completamente diferentes: Bill (Sam Elliott), um senhor que gosta de aproveitar o presente, e Lloyd (Martin Starr), um homem mais novo que limpa a piscina dela e que também procura um sentido para sua vida. Em meio a essa situação inesperada, Carol é forçada a adotar uma nova perspectiva sobre o que significa envelhecer.

Quero Ser John Malkovich

Quero Ser John Malkovich
7,7/10
Um homem (John Cusack) consegue um novo emprego no 7º ½ andar de um edifício comercial, onde todos os funcionários devem andar curvados. Lá encontra uma porta, escondida, que leva quem ultrapassá-la até a mente do ator John Malkovich, onde pode permanecer durante 15 minutos, até ser cuspido numa estrada na saída de Nova Jersey. Impressionado com a descoberta, resolve alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

A Justiceira

A Justiceira
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Mrs. Davenport
Por trás de toda a doçura e meiguice, a srta. Meadows (Katie Holmes) mantém uma vida como vigilante, onde faz o que for necessário para que o bem saia vitorioso. Entretanto, as coisas se complicam quando ela se envolve romanticamente com o xerife local (James Badge Dale), o que faz com que se questione sobre quem realmente é.

Cidade das Sombras

Cidade das Sombras
6,4/10
Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

A Natureza Quase Humana

A Natureza Quase Humana
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/2001
  • Personagem: Nathan's Mother
Puff (Rhys Ifans) nasceu e cresceu entre selvagens, desconhecendo qualquer forma de civilização. Descoberto pelo dr. Nathan Bronfman (Tim Robbins), ele é levado a um laboratório para ser estudado. Lá Nathan tenta domesticá-lo e, em especial, conter sua excitação sexual. Lila Jute (Patricia Arquette), a esposa de Nathan, tenta proteger o lado simples de Puff. Só que ela tem um problema hormonal que faz com que seu corpo seja coberto de pêlos, o que atrai a atenção de seu protegido.

O Homem Que Fazia Chover

O Homem Que Fazia Chover
7,2/10
Rudy Baylor acabou de sair da faculdade de Direito, passou no exame da Ordem e começa sua carreira, trabalhando para um advogado que está sendo investigado pelo FBI. Nada melhor, então, que seu primeiro caso seja uma denúncia de corrupção contra um todo-poderoso conglomerado de seguro-saúde, acusado de negar os direitos de pacientes terminais. Com apenas um aliado, Deck Shifflet – cinco vezes reprovado no exame da Ordem – Rudy se prepara para desafiar a forte burocracia securitária. Será que a verdade e o espírito combativo vão ser suficientes para vencer um exército de caríssimos advogados, em causas como vida, morte e justiça?

A Festa de Formatura

A Festa de Formatura
5,9/10
Um grupo de atores veteranos da Broadway vão sem aviso a uma festa de final de ano de uma escola que não permitiu que uma de suas alunas fosse ao baile acompanhada de sua namorada.

Julie & Julia

Julie & Julia
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2009
  • Personagem: Julie's Mom (voz)
Uma lenda da culinária fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. As histórias reais de como a vida e o livro de receitas de Julia Child inspiraram a escritora principiante Julie Powell a reproduzir 524 receitas em 365 dias e apresentar a magia da culinária francesa para novas gerações.

A Recruta Benjamin

A Recruta Benjamin
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/1980
  • Personagem: Pvt. Mary Lou Glass
A Recruta Benjamin, traz a consagrada comediante Goldie Hawn no filme que lhe deu uma indicação ao OSCAR de melhor atriz de 1980. Ela é a jovem e bela viúva Judy Benjamin, que responde a um sedutor anúncio alistando-se no exército americano. O difícil treinamento, seus problemas de adaptação e seus conflitos com a inflexível Capitã Lewis (Eileen Breenan, indicada ao OSCAR de Melhor Atriz Coadjuvante por esta personagem), retratados com muito humor em um filme verdadeiramente hilariante.

Pecker

Pecker
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Joyce

Viagem ao Mundo dos Sonhos

Viagem ao Mundo dos Sonhos
6,4/10
Os sonhos visionários de três meninos curiosos e aventureiros transformam-se em uma excitante realidade em Viagem ao Mundo dos Sonhos, a fantasia de ação do aclamado diretor Joe Dante (Gremlins), que combina humor inteligente, afeto e fantasia, com inesperadas reviravoltas. Em seu improvisado laboratório, os garotos usam sua genialidade e também uma surpreendente descoberta para construir sua própria nave espacial e lançarem-se em uma fantástica viagem interplanetária. Uma galáxia de aventuras para toda a família, estrelando os jovens River Phoenix (Conta Comigo, Quebra de Sigilo) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Caindo na Real).

Smashed: De Volta à Realidade

Smashed: De Volta à Realidade
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/01/2012
  • Personagem: Rochelle
Kate, uma professora de Los Angeles, e seu marido Charlie têm problemas com a bebida. Até agora, a vida dela parece ser uma grande festa de embriaguez, mas sua última bebedeira a afeta no trabalho e, mais tarde, ela passa a noite sozinha na rua. Kate, então, percebe que atingiu o fundo do poço. Ela concorda em participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos com o vice-diretor da escola e toma seu primeiro passo no caminho desafiador para a sobriedade.

O Reencontro

O Reencontro
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/09/1983
  • Personagem: Meg Jones
O filme mostra o reencontro de sete colegas da Universidade de Michigan, após dez anos da formatura, devido ao suicídio de um amigo em comum. A partir dessa reunião, eles iniciam um complexo balanço de suas vidas e muitos segredos e mentiras serão revelados.

American Graffiti - E a Festa Acabou

American Graffiti - E a Festa Acabou
5,4/10
Nesta sequencia de American Graffiti ficamos sabendo o que aconteceu com os personagens do primeiro filme alguns anos depois. Tudo se passa em quatro vésperas de Ano Novo, de 1964 até 1967. As cenas de cada um dessas partes interligam um ano com o outro, como se os eventos acontecessem simultaneamente. O público é protegido de confusão pela variedade de estilos cinematográficos distintos, um para cada parte.

Atores relacionados