Os melhores filmes de romance de Richard Gere

Richard Gere

Richard Gere

31/08/1949 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Gere. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Gere.
Disponível no:

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Gigolô Americano

Gigolô Americano
6,3/10
Julian Kaye vive em Beverly Hills e é um dos gigolôs mais bem pagos da cidade, atendendo mulheres sofisticadas, ricas e entediadas. Mas quando ele se envolve com Michelle Stratton, a esposa de um senador, acaba sendo acusado do assassinato de outra cliente.

A Força do Destino

A Força do Destino
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/07/1982
  • Personagem: Zack Mayo
Jovem decide se tornar um Oficial da Marinha e ingressa na Escola de Aspirantes, comandada por um sargento rigoroso e exigente. Durante o curso preparatório, ele tenta burlar o sistema criando uma espécie de mercado negro, mas acaba sendo descoberto. Ele recebe mais uma chance para permanecer na escola e acaba aprendendo a importância da disciplina e encontrando o amor, ao se apaixonar por uma garota local.

Lancelot: O Primeiro Cavaleiro

Lancelot: O Primeiro Cavaleiro
6/10
O bonito espadachim Lancelot é extremamente hábil em combate, mas quando conhece a bela Guinevere, ele não consegue passar por suas defesas. Ela está prometida ao Rei Arthur e pretende se casar com ele, apesar de sua atração por Lancelot. Quando o guerreiro desonesto Malagant se rebela contra Arthur, Lancelot precisa tentar colocar seus sentimentos de lado e defender seu rei, Guinevere e todos em Camelot.

Noiva em Fuga

Noiva em Fuga
5,6/10
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Sommersby: O Retorno de um Estranho

Sommersby: O Retorno de um Estranho
6,3/10
O povo se lembra de Jack Sommersby. Eles o conheceram como um homem rude e amargurado. Mas quando Jack voltou para casa após a Guerra Civil, ele se transformara num gentil, cuidadoso e habilidoso ser humano. Teria a guerra o transformado tanto assim... ou esse homem que se chama Jack Sommersby é um impostor? Richard Gere e Jodie Foster, duas vezes vencedora do Oscar, formam o par perfeito numa atuação brilhante nesta história de paixão e mistério. Eles interpretam Jack e Laurel Sommersby, cujo amor cresce na mesma proporção que as suspeitas sobre Jack. Se ele não é o mesmo homem com que se casou, Laurel sabe que este é o homem que sempre sonhou. Mas o definitivo teste sobre seu amor e verdadeira identidade de Jack ainda os aguarda. Jack deve enfrentar um julgamento por sua vida e apenas uma coisa é certa: você vai se lembrar de Sommersby.

A Força do Amor

A Força do Amor
6/10
Las Vegas. Jesse Lujack (Richard Gere) rouba um Porsche e vai para Los Angeles, sendo perseguido pela polícia. Após matar um policial, ele procura refúgio na casa de Monica Poiccard (Valérie Kaprisky), sua namorada, e na leitura de revistas em quadrinhos. Retido na cidade sem conseguir cobrar uma dívida, Jesse vê aos poucos o cerco se fechar sem nada poder fazer para escapar. Jesse desestrutura a vida de Monica, forçando-a abandonar a faculdade para fugir com ele para o México, mas uma grande surpresa o aguarda.

Cinzas no Paraíso

Cinzas no Paraíso
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/09/1978
  • Personagem: Bill
Em 1916, Bill, um trabalhador de Chicago, mata o chefe da usina siderúrgica em que trabalha. Ele foge para o Texas com sua namorada Abby e sua irmã mais nova, Linda. Para evitar fofocas, Bill e Abby fingem ser irmãos e são contratados como parte de um grupo sazonal para trabalhar nos campos de trigo de um rico fazendeiro, o qual descobre estar morrendo de uma doença não identificada. Quando ele apaixona-se por Abby, Bill encoraja sua namorada a casar-se com o fazendeiro para herdar seu dinheiro.

Desejos

Desejos
5,9/10
Um psiquiatra tem um caso com a irmã de uma paciente, casada com um gângster grego, que a maltrata. O psiquiatra quer que ela se separe, mas teme a reação do marido. O caso acaba em mentiras, traição e morte.

Noites de Tormenta

Noites de Tormenta
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/09/2008
  • Personagem: Dr. Paul Flanner
A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

Outono em Nova York

Outono em Nova York
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/2000
  • Personagem: Will Keane
Will Keane (Richard Gere) é um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos é fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.

Mr. Jones

Mr. Jones
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1993
  • Personagem: Mr. Jones
O impulsivo, irresponsável, irresistível Mr. Jones (Richard Gere) é um homem que conquista as pessoas sem esforço com seu charme contagioso e energia fascinante. Ele também é um homem que facilmente entra em depressão e desespero. A inteligente, dedicada e respeitada Dra. Libbie Bowen (Lena Olin) é a psiquiatra que, apesar de toda a experiência, está totalmente despreparada para tratar o Mr. Jones. Ele a desafia, a intriga, consegue ver o que ela sente por dentro, e logo Libbie se vê arriscando toda sua carreira por amor. Em uma história atípica do poder do amor, Mr. Jones esclarece as enormes complexidades da psicose maníaco-depressiva enquanto examina a frágil relação médico/paciente no difícil mundo da saúde mental.

Dança Comigo?

Dança Comigo?
6,2/10
Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.

Dr. T e as Mulheres

Dr. T e as Mulheres
4,7/10
Um renomado ginecologista, que atende grande maioria das mulheres da mais alta classe social de Dallas, vive cercado por diversas mulheres durante as 24 horas do dia. Entretanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa resolve ter uma crise de infantilidade e sua filha mais nova passa a ter ciúmes da própria irmã, em função do casamento dela.

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1994
  • Personagem: Vincent Eastman
Ao dirigir em uma estrada remota, um homem relembra seu relacionamento com sua esposa e com sua amante e tenta decidir para qual delas irá retornar.

O Cônsul Honorário

O Cônsul Honorário
5,7/10

Os Yankees Estão Voltando!

Os Yankees Estão Voltando!
6,4/10

Atores relacionados