Os melhores filmes de romance de M. Emmet Walsh

M. Emmet Walsh

M. Emmet Walsh

22/03/1935 (89 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de M. Emmet Walsh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de M. Emmet Walsh.

Romeu + Julieta

Romeu + Julieta
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Apothecary
Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

O Casamento do Meu Melhor Amigo
6,3/10
Julianne e Michael são ex-namorados que viraram melhores amigos. Eles combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Mas, às vésperas da fatídica data, ela recebe um telefonema do amigo anunciando que está prestes a se casar com outra, a charmosa Kimberly. Julianne se descobre apaixonada por Michael e aceita o convite para ser madrinha, mas com a intenção de reconquistá-lo antes do casamento acontecer.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Essa Pequena é uma Parada

Essa Pequena é uma Parada
7,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/03/1972
  • Personagem: Arresting Officer
Dois pesquisadores vieram a São Francisco para competir por uma bolsa de pesquisa em Música. Ele parece um pouco distraído, e era até conhecê-la. Ela, uma mulher estranha que parece dedicadar sua vida a confundi-lo e envergonhá-lo. Ao mesmo tempo, uma madame tem suas jóias roubadas e um vazador funcionário do governo chega com seus papéis secretos roubados. Todos, é claro, têm maletas de viagem iguais, do mesmo estilo, modelo, tecido e cor. (e Livre - Estimado Livre)

Rebelde com Causa

Rebelde com Causa
6,4/10
Nick Twisp (Michael Cera), é um adolescente de 16 anos obcecado com sexo que, durante as férias em um parque de trailers, conhece Sheeni Saunders (Portia Doubleday), uma garota bonita e inteligente. A única coisa no caminho entre os dois é o ex-namorado de Saunders que escreve poemas, Trent (Jonathan B. Wright), os pais divorciados e temperamentais de Nick (Steve Buscemi e Jean Smart) e o namorado da mãe de Nick (Zach Galifianakis e Ray Liotta). Quando Nick nota que Sheeni não está interessada nele, ele cria um alter-ego, chamado François, que lembra Nick, mas tem olhos azuis, um bigode, uma voz mais profunda e atitude de bad boy, para ajudar a conquistar Sheeni. Mas quando François faz de Nick um procurado pela justiça, tudo começa a sair de controle

The Naked Truth

The Naked Truth
3,5/10

At Long Last Love

At Long Last Love
5,3/10

Back Roads

Back Roads
5,6/10

O Fogo da Paixão

O Fogo da Paixão
5,5/10
Após um trágico evento na infância, no qual mataram um homem acidentalmente, os irmãos Wilder (Arliss Howard) e Wallace (Dennis Quaid) se separaram. Cada um seguiu seu caminho, até terem a oportunidade de se encontrar novamente. Ambos são dotados de um dom paranormal de produzir fogo apenas com a força do pensamento, mas Wilder evitou usar este dom. Wilder se casou com a adorável Vida (Debra Winger) e tentou levar uma vida normal, enquanto Wallace sonha em exibir seu dom no programa do David Letterman e se tornar um astro. Mas um outro acidente envolvendo fogo, que causou um prejuízo de US$ 18 mil, fez Vida cumprir uma pena em prisão domiciliar. Justo no dia da sua "libertação", quando ela planejava se divertir com Wilder, ela fica irritada ao saber que o marido não vai poder estar com ela, pois estaria comandando um bingo. Ela sente-se fragilizada e Wallace sente que é o momento para tentar seduzir Vida.

Na Balada do Amor

Na Balada do Amor
6,4/10
Uma recém divorciada participa de um concurso para salvar sua escola de dança. Um viúvo solitário será seu par e, juntos, redescobrirão a alegria de viver.

Broken Vows

Broken Vows
5,6/10

Christmas in the Clouds

Christmas in the Clouds
6,4/10

Fourth Story

Fourth Story
6/10

Greener Mountains

Greener Mountains
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/2005
  • Personagem: Muggs

Atores relacionados