Os melhores filmes de Kevin O'Neal

Kevin O'Neal

Kevin O'Neal

26/03/1945 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin O'Neal. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin O'Neal.
Gênero:

Assassino a Preço Fixo

Assassino a Preço Fixo
6,8/10
Arthur Bishop é um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor e amigo Harry é assassinado, Bishop decide matar aqueles responsáveis pela sua morte. Tudo se complica quando o filho de Harry se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop enfrenta traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam o próprio problema.

Love Story: Uma História de Amor

Love Story: Uma História de Amor
6,9/10
Oliver Barrett IV, um estudante de direito de Harvard, conhece Jenny Cavilleri, uma aluna de música de Radcliffe. É amor à primeira vista, e eles decidem se casar. No entanto, o pai de Oliver, um multimilionário, não aceita tal união e deserda o filho. Jenny não consegue engravidar e descobre que está muito doente.

Essa Pequena é uma Parada

Essa Pequena é uma Parada
7,7/10
Dois pesquisadores vieram a São Francisco para competir por uma bolsa de pesquisa em Música. Ele parece um pouco distraído, e era até conhecê-la. Ela, uma mulher estranha que parece dedicadar sua vida a confundi-lo e envergonhá-lo. Ao mesmo tempo, uma madame tem suas jóias roubadas e um vazador funcionário do governo chega com seus papéis secretos roubados. Todos, é claro, têm maletas de viagem iguais, do mesmo estilo, modelo, tecido e cor. (e Livre - Estimado Livre)

Lindas encrencas as garotas

Lindas encrencas as garotas
5,2/10
Walter Hale (Elvis Presley) é gerente do "Chautauqua"escola onde se tem educação e entretenimento. Ao chegar a uma cidade para fazer apresentações por uma semana, Walter se vê em um problema: ele teria que dar o papel de protagonista da peça para a filha do prefeito, que não tem talento nenhum. E por outro lado, se descobre que um dos alunos da escola teria sido acusado de assassinato de um farmacêutico da cidade. Walter teria até o fim das apresentações para esclarecer todos esses problemas.

Young Fury

Young Fury
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/02/1965
  • Personagem: Curly

At Long Last Love

At Long Last Love
5,3/10

Village of the Giants

Village of the Giants
3,7/10

The Thief Who Came to Dinner

The Thief Who Came to Dinner
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/03/1973
  • Personagem: Copy Boy (uncredited)

Kisses For My President

Kisses For My President
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1964
  • Personagem: Sneaker Morton (uncredited)

The Big Bounce

The Big Bounce
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1969
  • Personagem: Boy in Dune Buggy

You're the Judge

You're the Judge
4,4/10

Atores relacionados