Os melhores filmes de romance de Lois Chiles

Lois Chiles

Lois Chiles

15/04/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lois Chiles. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lois Chiles.

Digam o Que Quiserem

Digam o Que Quiserem
7,3/10
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/03/1974
  • Personagem: Jordan Baker
Nick Carraway, um jovem do Meio-Oeste agora vivendo em Long Island, fica fascinado pelo passado misterioso e estilo de vida pródigo de seu vizinho, o novo-rico Jay Gatsby. Ele é atraído para o círculo de amizades de Gatsby, tornando-se uma testemunha da obsessão e tragédia.

Terapia do Prazer

Terapia do Prazer
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1997
  • Personagem: Eva
Um casal feliz recém-casado visita um terapeuta sexual para determinar por que a esposa não consegue atingir o orgasmo com o marido. Isso faz com que uma horrível memória reprimida surja e ela se torne cada vez mais distante.

Nosso Amor de Ontem

Nosso Amor de Ontem
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1973
  • Personagem: Carol Ann
Em 1937, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma judia comunista, desperta a atenção de Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante de uma rica família, em virtude de ser uma pacifista convicta. Cada um segue seu caminho, ele se dedicando a escrever e ela trabalhando em uma rádio. Quase oito anos depois os dois se encontram por acaso em Nova York, quando Katie vê Hubbell, que cochila em uma boate. Provavelmente por serem bem diferentes e os opostos se atraem os dois se apaixonam. Porém Katie sente-se pouco à vontade com os amigos de Gardiner, sendo que quando algo não a agrada, o que acontece freqüentemente, é motivo para um acalorado protesto. Após discussões e o fracasso do primeiro livro de Hubbell, eles vão para Hollywood, onde Gardiner escreverá o roteiro de um filme para J.J. (Bradford Dillman), um amigo de Hubbell que se tornou produtor.

Nos Bastidores da Notícia

Nos Bastidores da Notícia
7,3/10
m Washington D.C., a produtora (Holly Hunter) do telejornal de uma grande rede tenta manter um alto padrão de qualidade, apesar de ter que se virar de alguma maneira para aceitar o mais elegante âncora da rede, que representa tudo que ela odeia em notícia. Porém, mesmo assim ela se apaixona por ele. Quem vê tudo isto de perto é um colega de trabalho que é um ótimo profissional (mas não fotografa bem) e melhor amigo dela, além de ser por ela apaixonado, apesar de não revelar este amor.

Doce Liberdade

Doce Liberdade
5,8/10

Kettle of Fish

Kettle of Fish
5,2/10

Atores relacionados