Os melhores filmes de romance de Lochlyn Munro

Lochlyn Munro

Lochlyn Munro

12/02/1966 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lochlyn Munro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lochlyn Munro.
Ano:

Os Estragos de Sábado à Noite

Os Estragos de Sábado à Noite
6,2/10
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Dirty Love: Dando o Troco

Dirty Love: Dando o Troco
3,5/10
Rebecca é uma linda garota que acha que está tudo bem com o namorado, Richard até que um dia, chegando em casa cedo, ela o encontra na cama com outra mulher e percebe que não foi desta vez. Arrasada, aceita o conselho de suas amigas Carrie, uma atriz de inteligência duvidosa e Michelle, uma esteticista confusa, e tenta provar a Richard que ela irá se dar bem. Só há um pequeno problema, Rebecca é um pouco desajeitada, e sempre acaba com homens estranhos, e seus encontros sempre terminam em desastre. Será que ela vai ter uma oportunidade de encontrar um novo amor ou terá que reatar com Richard?

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Uma Babá em Minha Vida

Uma Babá em Minha Vida
5,8/10
Cass é uma advogada viúva que precisa urgentemente de uma babá. Surpreendentemente, sua mãe contrata Matt, um amigo da família solteiro e atraente que Cass não guarda boas recordações.

As 7 Regras do Amor

As 7 Regras do Amor
6,6/10
Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro, estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

While You Were Dating

While You Were Dating
5,8/10

A Snow Capped Christmas

A Snow Capped Christmas
6,2/10

Encontro de Natal

Encontro de Natal
6,6/10
Um encontro casual entre dois estranhos que compartilham um desdém pelo Natal resulta em um pacto para ajudá-los a aproveitar as férias, com suas complicações - juntos. Mas, como eles passam mais tempo um com os outro e experimentam a magia do Natal, o estranho casal descobre que o pacto é bem mais que um simples negócio.

Time for Them to Come Home for Christmas

Time for Them to Come Home for Christmas
7,2/10

Meu Ex é Noivo da Minha Amiga

Meu Ex é Noivo da Minha Amiga
5/10
Uma jovem jornalista não tem a vida que sempre sonhou na cidade grande. Quando ela é enviada de volta para sua pequena cidade natal para escrever uma matéria sobre o feriado de quatro de julho. ela reencontra sua melhor amiga, que pede ajuda para planejar o seu casamento. O que ela não esperava é que o noivo é seu ex-namorado. Dividida entre as preparações da festa e seu trabalho, ela fará grandes descobertas sobre si mesma e encontrará o que faltava para ser feliz.

Um Inverno dos Sonhos

Um Inverno dos Sonhos
6,2/10
Uma ex-campeã de esqui retorna ao mundo das competições quando uma corredora de downhill de 16 anos pede ajuda e a leva a redespertar uma antiga paixão e encontrar um novo amor.

Kill Me Later

Kill Me Later
6,1/10

Let the Game Begin

Let the Game Begin
5/10

The Game of Love

The Game of Love
4,2/10

O Futuro Marido da Minha Mãe

O Futuro Marido da Minha Mãe
5,8/10
A adolescente Headly (Matreya Fedor) e sua mãe, Rene (Lea Thompson), são inseparáveis desde a morte do pai da garota. Ao encontrar seu primeiro amor, Headly percebe que já é hora de sua mãe voltar à namorar e decide ajudá-la a encontrar um novo par perfeito.

Mechanics of Love

Mechanics of Love
6,2/10

A Stone Cold Christmas

A Stone Cold Christmas
5,8/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 19/11/2018
  • Personagem: Max

Ponto Com Para Morrer

Ponto Com Para Morrer
4,2/10
Adam Vance tem uma vida aparentemente perfeita – um ótimo emprego, grandes amigos e um bom casamento. Sua única reclamação é sobre a monotonia de sua vida sexual. Então, ele se vê procurando por outras formas de satisfazer seus desejos através de seu computador, caindo em um website chamado Bate-Papo Cibernético. Lá, ele encontra tudo o que quer sem ter que sair de casa – sem contato físico, todas as fantasias e nenhum risco. É aí que Adam conhece a bela “Angel”, uma mulher tão psicótica quanto sedutora. Seus picantes e envolventes jogos incluem luxúria, chantagem e, finalmente, uma orgia que termina em assassinato. Então, o desavisado Adam acaba atraído para dentro de sua rede mortal. Agora, as cartas estão todas na mesa enquanto ele luta por sua própria vida e também pela segurança daqueles que ama.

Atores relacionados