Os melhores filmes de romance de Kevin Spacey

Kevin Spacey

Kevin Spacey

26/07/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Spacey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Spacey.

Uma Secretária de Futuro

Uma Secretária de Futuro
6,8/10
Tess McGill tem tudo para subir na vida. Charme, beleza e ambição. Menos as roupas certas, o penteado certo, a atitude certa e o mais importante: o emprego certo. Mas ela não desiste facilmente. Mesmo que tenha que fazer o jogo do sistema e da sedução. Aliada ao belo Jack Trainer, essa simples secretária vai provar que vale tudo para se chegar ao topo.

Chegadas e Partidas

Chegadas e Partidas
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/2001
  • Personagem: Quoyle
Um jornalista volta com a filha à sua cidadezinha natal depois de viver uma experiência traumática no casamento, descobre segredos da sua família e se envolve com uma mãe solteira que também tem o próprio segredo a guardar.

Henry & June - Delírios Eróticos

Henry & June - Delírios Eróticos
6,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Richard Osborn
Em Paris, no início da década de 30, o escritor Henry Miller forma um triângulo amoroso com sua mulher e sua amante, que sente atração pelos dois mas, apesar de casada, não se interessa muito pelo marido.

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Whit Burnett
A vida, a carreira e a trajetória do célebre escritor Jerome David Salinger, mais conhecido como J.D. Salinger. Famoso por ter escrito o livro "O Apanhador no Campo de Centeio", uma das obras mais importantes, influentes e impactantes da literatura estadunidense a ser lançada após os eventos da Segunda Guerra Mundial, o autor esteve diretamente envolvido no conflito como soldado.

A Difícil Arte de Amar

A Difícil Arte de Amar
6,1/10
Ela é uma escritora que abandona sua carreira pelo amor à sua família. Ele é um colunista mulherengo que não consegue deixar seu passado de lado. E se essa combinação não um exemplo da difícil arte de amar, nada mais é!

Atores relacionados