Os melhores filmes de romance de Kazuhiko Inoue

Kazuhiko Inoue

Kazuhiko Inoue

26/03/1954 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kazuhiko Inoue, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kazuhiko Inoue.

Seu Nome

Seu Nome
8,4/10
Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos.

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China
7/10
Há muitos anos que tudo anda bem na residência Tendo quando de repente, uma menina chinesa chamada Lychee aparece, para se vingar de Happosai por causa de uma promessa quebrada no seu nascimento. As coisas pioram quando Kirin junto com os Sete Deuses da Sorte aparecem e sequestram Akane para tomar como sua esposa. Ranma e sua turma devem viajar para Nekonron, na China, e salvar Akane de se casar com Kirin.

O Lugar Prometido em Nossa Juventude

O Lugar Prometido em Nossa Juventude
6,9/10
No Japão dominado por duas potências, dois amigos decidem construir um avião para cumprir a promessa que fizeram a uma menina: Voar até uma torre enigmática.

Furi Fura: Amores e Desenganos

Furi Fura: Amores e Desenganos
6,7/10
Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ
6,3/10

タッチ3 君が通り過ぎたあとに

タッチ3 君が通り過ぎたあとに
5,9/10

陽あたり良好! KA・SU・MI 夢の中に君がいた

陽あたり良好! KA・SU・MI 夢の中に君がいた
6,3/10

るんは風の中

るんは風の中
6,9/10

ブルーシード 1.5

ブルーシード 1.5

Boyfriend

Boyfriend
Takatou Masaki é o segundo mais novo de quatro filhos, e aparentemente um delinquente por natureza. Seu temperamento irritante colocou uma barreira entre ele e seu pai severo, além de que, conseguiu ser expulso de uma boa escola e acabou em uma escola notoriamente horrível para a única coisa em que ele é realmente bom, o basquete. Um encontro casual com o obstinada Yuuki Kanako pode servir como um catalisador para a sua mudança, já que a conexão indefinível que ela sente com ele os unirá...

Tomoe ga Yuku!

Tomoe ga Yuku!

ハンサムな彼女

ハンサムな彼女

キャンディ・キャンディ

キャンディ・キャンディ

Atores relacionados