Os melhores filmes de Takeshi Maeda

Takeshi Maeda

Takeshi Maeda

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Takeshi Maeda, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Takeshi Maeda.
Gênero:

O Jardim das Palavras

O Jardim das Palavras
7,4/10
Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima...

Viagem Para Agartha

Viagem Para Agartha
7,1/10
Asuna é uma menina solitária. Ela tem o hábito de passar seus dias escutando uma música misteriosa em um rádio especial que ganhou de seu pai. Certo dia ela conhece um rapaz chamado Shun, e parte numa viagem de aventuras para entender as belezas e crueldades do mundo.

O Lugar Prometido em Nossa Juventude

O Lugar Prometido em Nossa Juventude
6,9/10
No Japão dominado por duas potências, dois amigos decidem construir um avião para cumprir a promessa que fizeram a uma menina: Voar até uma torre enigmática.

Dead Leaves

Dead Leaves
7,1/10
Retro e Pandy, um casal de improváveis renegados, despertam nus na Terra sem lembrança de seu passado, mas com habilidades físicas superiores. Depois de envolverem-se em crimes para conseguir comida, roupas e transporte pelas ruas centrais de Tóquio, são capturados pelas autoridades e enviados a infame prisão chamada Dead Leaves. Juntos, orquestram uma fuga em massa da prisão e descobrem o trabalho secreto que está sendo realizado naquelas instalações.

Dokidoki preCure

Dokidoki preCure
6,6/10
Aida Mana é uma garota que está sempre ansiosa para fazer coisas pelo bem dos outros. Um dia, quando estava visitando a cidade Clover, durante o programa de orientação de sua escola, inimigos que se chamaram de “Selfish” apareceram de repente e tentaram manipular seu coração! Para lutar contra estes inimigos, ela recebe o poder de Charles, uma fada, para se transformar em Pretty Cure! Para proteger a paz do mundo, outras lendárias Pretty Cure se unem a ela na batalha! Um misterioso bebê também aparece, transformando cada dia em uma experiência de acelerar o coração! As quatro Pretty Cure, sempre mantendo o amor em seus corações, estão lutando pelo destino do mundo!

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ
6,3/10

アジール・セッション

アジール・セッション
4,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 11/07/2009
  • Personagem: Mizusaki (voz)

Atores relacionados