Os melhores filmes de Risa Mizuno

Risa Mizuno

Risa Mizuno

03/11/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Risa Mizuno, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Risa Mizuno.
Gênero:

O Jardim das Palavras

O Jardim das Palavras
7,4/10
Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima...

Cinco Centímetros por Segundo

Cinco Centímetros por Segundo
7,5/10
Contada em três segmentos interligados, entre o início dos anos 1990 e 2007, um jovem chamado Takaki Tono e sua melhor amiga Akari Shinohara moram em Tóquio. Devido à mudanças no trabalho de seu pai, Akari acaba se transferindo de cidade com sua família, mas os dois lutam para manter um contato através de cartas. Seus desencontros são constantes e os dois acabam se afastando com o tempo, deixando apenas as memórias de momentos juntos. Novas pessoas surgem em suas vidas, mas Takaki não esquece de Akari, que mesmo com o tempo passado, tem a esperança de encontrá-la novamente.

Viagem Para Agartha

Viagem Para Agartha
7,1/10
Asuna é uma menina solitária. Ela tem o hábito de passar seus dias escutando uma música misteriosa em um rádio especial que ganhou de seu pai. Certo dia ela conhece um rapaz chamado Shun, e parte numa viagem de aventuras para entender as belezas e crueldades do mundo.

O Lugar Prometido em Nossa Juventude

O Lugar Prometido em Nossa Juventude
6,9/10
No Japão dominado por duas potências, dois amigos decidem construir um avião para cumprir a promessa que fizeram a uma menina: Voar até uma torre enigmática.

星空キセキ

星空キセキ
5,1/10

カラフル忍者いろまき

カラフル忍者いろまき

旅するぬいぐるみ

旅するぬいぐるみ
7,2/10

Atores relacionados