Os melhores filmes de Masami Iwasaki

Masami Iwasaki

Masami Iwasaki

25/10/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Masami Iwasaki. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Masami Iwasaki.
Gênero:

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
7,8/10
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

Cinco Centímetros por Segundo

Cinco Centímetros por Segundo
7,5/10
Contada em três segmentos interligados, entre o início dos anos 1990 e 2007, um jovem chamado Takaki Tono e sua melhor amiga Akari Shinohara moram em Tóquio. Devido à mudanças no trabalho de seu pai, Akari acaba se transferindo de cidade com sua família, mas os dois lutam para manter um contato através de cartas. Seus desencontros são constantes e os dois acabam se afastando com o tempo, deixando apenas as memórias de momentos juntos. Novas pessoas surgem em suas vidas, mas Takaki não esquece de Akari, que mesmo com o tempo passado, tem a esperança de encontrá-la novamente.

O Lugar Prometido em Nossa Juventude

O Lugar Prometido em Nossa Juventude
6,9/10
No Japão dominado por duas potências, dois amigos decidem construir um avião para cumprir a promessa que fizeram a uma menina: Voar até uma torre enigmática.

Peace Maker Kurogane

Peace Maker Kurogane
7,6/10

Dead Leaves

Dead Leaves
7,1/10
Retro e Pandy, um casal de improváveis renegados, despertam nus na Terra sem lembrança de seu passado, mas com habilidades físicas superiores. Depois de envolverem-se em crimes para conseguir comida, roupas e transporte pelas ruas centrais de Tóquio, são capturados pelas autoridades e enviados a infame prisão chamada Dead Leaves. Juntos, orquestram uma fuga em massa da prisão e descobrem o trabalho secreto que está sendo realizado naquelas instalações.

プランゼット

プランゼット
4,7/10

面ライダーフォーゼ 友情のロケットドリルステイツ

面ライダーフォーゼ 友情のロケットドリルステイツ

R.O.D リード・オア・ダイ

R.O.D リード・オア・ダイ
7,4/10

アジール・セッション

アジール・セッション
4,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 11/07/2009
  • Personagem: Takayama (voz)

Atores relacionados