Os melhores filmes de Takashi Matsuyama

Takashi Matsuyama

Takashi Matsuyama

02/04/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Takashi Matsuyama. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Takashi Matsuyama.
Gênero:

O Grito

O Grito
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/10/2002
  • Personagem: Takeo Saeki
No Japão, dois fantasmas vingativos atormentam e matam qualquer um que entre na casa onde eles morreram: Kakayo, uma mulher assassinada pelo marido, e seu filho pequeno, Toshio.

O Grito

O Grito
5,9/10
Uma enfermeira americana que mora e trabalha em Tóquio é exposta a uma maldição misteriosa em que um espírito se apodera da pessoa, desencadeando um violento surto de raiva, antes de clamar sua vida e passar à próxima vítima.

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro
7,9/10
Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue do Setor de Segurança Pública 9, recebe a missão de capturar um hacker que está dominando a mente de humanos aperfeiçoados por computador. Mas ela acaba se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

O Grito 3

O Grito 3
4,6/10
Jake (Matthew Knight) é o único remanescente de um massacre. Ele é perturbado pelas visões dos espíritos de Kayako e Toshio e, por causa disto, é hospitalizado pela doutora Sullivan (Shawnee Smith). A médica busca provas dos tormentos pelos quais passa seu paciente e, em meio às investigações, desconfia que a família que está morando na casa de Jake possa estar amaldiçoada. A única esperança de pôr fim à maldição é uma misteriosa mulher japonesa.

O Grito 2

O Grito 2
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2006
  • Personagem: Takeo Saeki
Aubrey vai em busca de sua irmã Karen, que está em um hospital no Japão. Ao chegar lá, é avisada de que Karen está presa a uma maldição, a qual recai sobre ela depois da morte de sua irmã. Livres da casa que os prendia, os espíritos querem vingança.

Ju-on: A Maldição 2

Ju-on: A Maldição 2
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/03/2000
  • Personagem: Takeo Saeki
Lançado diretamente em vídeo antes de Ju-on: The Grudge e Ju-on: The Grudge 2. O que pensaria se alguém morresse vítima da ira mais profunda? Poderia o rancor transformar-se em Maldição? Como se sentiria se suspeitasse que essa terrível maldição o perseguiria amaldiçoando-o a si e a todos os que o rodeiam?

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

Wolverine: Imortal

Wolverine: Imortal
6,7/10
Após matar Jean Grey para salvar a humanidade, Logan passou a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio, filha de Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki na época da bomba atômica. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por uma mutante imune a venenos de todo tipo.

Ju-on: A Maldição

Ju-on: A Maldição
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/02/2000
  • Personagem: Takeo Saeki
Com ciúmes de que sua esposa esteja apaixonada por outro homem, um professor da escola dela. Um homem mata brutalmente sua esposa e filho. Buscando o filho que tem faltado muito à escola, o professor entra em sua casa, só para encontrar o fantasma de sua mãe morta e consequentemente, tem um ataque de coração e se torna um fantasma. A história passa a contar sobre os novos inquilinos da casa e o que a experiência e uma investigação, por dois policiais, de por que tantas pessoas estão desaparecendo.

Peace Maker Kurogane

Peace Maker Kurogane
7,6/10

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ 歌うケツだけ爆弾!

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ 歌うケツだけ爆弾!
5,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 27/10/2007
  • Personagem: UNTI Employee Gorilla (voz)

Natsume Yuujinchou Movie: Utsusemi ni Musubu

Natsume Yuujinchou Movie: Utsusemi ni Musubu
7,1/10
Natsume tem estado ocupado navegando entre humanos e youkais quando ele coincidentemente se reúne com um velho colega de classe, Yuki. Ele traz de volta memórias dolorosas de um certo youkai. Enquanto isso, Natsume também se familiarizou com Yorie, uma mulher nas memórias de um youkai cujo nome ele havia retornado. Yorie sabia muito sobre Reiko, mas agora vivia uma vida pacífica com seu único filho, Mukuo. Estar com essa família era reconfortante para Natsume, mas aparentemente um misterioso youkai estava à espreita em sua cidade.

ケルベロス 地獄の番犬

ケルベロス 地獄の番犬
6,1/10

劇場版アニメ 忍たま乱太郎 忍術学園 全員出動! の段

劇場版アニメ 忍たま乱太郎 忍術学園 全員出動! の段
6,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/03/2011
  • Personagem: Shousei (voz)

Blowback 2

Blowback 2
6,4/10

Mirrorman Reflex

Mirrorman Reflex

弾丸ランナー

弾丸ランナー
6,8/10

報復

報復

トーキング・ヘッド

トーキング・ヘッド
6,8/10

アジール・セッション

アジール・セッション
4,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 11/07/2009
  • Personagem: Kurata (voz)

Atores relacionados