Os melhores filmes de Atsuko Yuya

Atsuko Yuya

Atsuko Yuya

01/09/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Atsuko Yuya, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Atsuko Yuya.
Gênero:

A Garota que Conquistou o Tempo

A Garota que Conquistou o Tempo
7,7/10
Makoto Konno é uma estudante comum, sempre com pressa e lutando contra o relógio para não perder a hora da escola. Tem a vida em ordem, é uma garota de sorte e com boa intuição. Ao lado dos amigos Chiaki Mamiya e Kousuke Tsuda, Makoto forma um trio muito unido que se encontra naquela difícil fase de decidir o que fazer da vida no futuro. Certo dia, a sorte e intuição de Makoto parecem abandoná-la, e ela descobre ter, por alguma razão, o poder de viajar no tempo. Assustada no início, Makoto começa a assimilar melhor a idéia do incrível poder que tem em mãos. Super segura de si, Makoto passa a usar e abusar deste poder mas, logicamente, percebe que mudar o passado pode trazer péssimas consequências

名探偵コナン 迷宮の十字路

名探偵コナン 迷宮の十字路
7,1/10

名探偵コナン 探偵たちの鎮魂歌(レクイエム)

名探偵コナン 探偵たちの鎮魂歌(レクイエム)
7,1/10

名探偵コナン 漆黒の追跡者(チェイサー)

名探偵コナン 漆黒の追跡者(チェイサー)
7,2/10

名探偵コナン 天空の難破船(ロスト・シップ)

名探偵コナン 天空の難破船(ロスト・シップ)
6,9/10

Origem: Espíritos do Passado

Origem: Espíritos do Passado
6,3/10
Num futuro distante, os seres humanos são atacados pela floresta devido ao fracasso da manipulação genética da mesma. Mas mesmo com as adversidades proporcionadas pelo ambiente em que vivem, Agito e outras pessoas conseguem viver felizes em tal cenário. Certo dia, Agito encontra Tula, uma jovem do passado que estava em hibernação suspensa. Ela tem o conhecimento necessário para fazer o mundo retornar ao que era antes, mas será isso uma coisa realmente boa?

名探偵コナン 水平線上の陰謀

名探偵コナン 水平線上の陰謀
7/10

名探偵コナン ハロウィンの花嫁

名探偵コナン ハロウィンの花嫁

Detetive Conan: O Caso Zero

Detetive Conan: O Caso Zero
6,2/10
O detetive mais famoso do Japão investiga a explosão fatal de um resort e centro de convenções localizado na baía de Tóquio.

Dokidoki preCure

Dokidoki preCure
6,6/10
Aida Mana é uma garota que está sempre ansiosa para fazer coisas pelo bem dos outros. Um dia, quando estava visitando a cidade Clover, durante o programa de orientação de sua escola, inimigos que se chamaram de “Selfish” apareceram de repente e tentaram manipular seu coração! Para lutar contra estes inimigos, ela recebe o poder de Charles, uma fada, para se transformar em Pretty Cure! Para proteger a paz do mundo, outras lendárias Pretty Cure se unem a ela na batalha! Um misterioso bebê também aparece, transformando cada dia em uma experiência de acelerar o coração! As quatro Pretty Cure, sempre mantendo o amor em seus corações, estão lutando pelo destino do mundo!

Atores relacionados