Os melhores filmes de romance de John Ratzenberger

John Ratzenberger

John Ratzenberger

06/04/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Ratzenberger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Ratzenberger.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Ela Vai Ter um Bebê

Ela Vai Ter um Bebê
5,9/10
Jake e Kristy Briggs pularam de namoradinhos de escola para recém-casados, mas a vida de casado não é o que Jake esperava. Enquanto Jake fantasia sobre a moça dos seus sonhos e inveja o estilo de vida de seu amigo solteiro, Kristy está pronta para ter um bebê. Ao invés de contar seus planos a Jake, ela secretamente para de tomar a pílula. Quando não consegue engravidar, ela conta para Jake, que decide procurar uma clínica de fertilidade. .

E Se... Você Tivesse uma Segunda Chance?

E Se... Você Tivesse uma Segunda Chance?
6,3/10
Há 15 anos Ben Walker (Kevin Sorbo) abandonou sua namorada de anos e a vocação religiosa para dedicar-se a uma grande oportunidade na carreira. Agora rico e bem-sucedido, ele recebe a visita de um anjo, que mostra como sua vida teria sido muito melhor se ele tivesse feito outra escolha naquele momento.

Hanover Street

Hanover Street
6/10

Os Yankees Estão Voltando!

Os Yankees Estão Voltando!
6,4/10

The Bitch

The Bitch
3,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1979
  • Personagem: Hal Leonard

Papai Noel Casamenteiro

Papai Noel Casamenteiro
6,6/10
Ainda quando menina, Melanie Hogan desejava encontrar seu próprio príncipe encantado, assim como seus pais encontraram o amor verdadeiro. Agora já adulta, Melanie tem sua própria padaria e namora Justin, um executivo bem-sucedido. Embora tudo parece ser perfeito, quando Justin pede Melanie para passar as férias juntos dele em sua bela casa e apresentá-la à sua mãe, a jovem conhece o melhor amigo de Justin e fiel assistente, Dean, que cultiva uma paixão secreta por ela.

Fixing Pete

Fixing Pete
5,8/10

A Chantagem

A Chantagem
5,6/10

Change of Heart

Change of Heart
6,4/10

The Santa Con

The Santa Con
6/10

A Fare to Remember

A Fare to Remember
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/03/1999
  • Personagem: Mickey

The Good Soldier

The Good Soldier
7/10

Atores relacionados