Os melhores filmes de William Daniels

William Daniels

William Daniels

31/03/1927 (97 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Daniels. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Daniels.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim
6,6/10
Tarzana, Califórnia. Jerry Landers (John Denver), o subgerente de um supermercado, é escolhido por Deus (George Burns) para disseminar Sua palavra, pois Deus está insatisfeito com várias coisas que estão acontecendo no mundo. Inicialmente Jerry achou que era uma brincadeira, mas logo se convence que está falando e vendo Deus, que se faz aparentar por um velho. Bobbie (Teri Garr), a esposa de Jerry, questiona a sanidade do marido, mas aos poucos Jerry é ouvido, fazendo representantes de várias igrejas se unirem para propôr um teste que Jerry não teria a menor chance de responder.

A Lagoa Azul

A Lagoa Azul
5,8/10
  • Gênero: AventuraRomance
  • Premiere: 05/07/1980
  • Personagem: Arthur Lestrange
Emmeline e Richard, duas crianças, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.

A Primeira Noite de um Homem

A Primeira Noite de um Homem
8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1967
  • Personagem: Mr. Braddock
Após se formar na faculdade, Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) retorna para casa. Indeciso quanto ao seu futuro, ele acaba sendo seduzido pela senhora Robinson (Anne Bancroft) uma amiga de meia-idade de seus pais. Mas na verdade ele está interessado na filha dela, a bela Elaine Robinson (Katharine Ross).

Escorregando para a Glória

Escorregando para a Glória
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2007
  • Personagem: Commissioner Ebbers
Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.

A Trama

A Trama
7,1/10
Em Seattle Joseph Frady (Warren Beatty), um jornalista, perdeu a chance de testemunhar o assassinato de Charles Carroll (William Joyce), um senador que despontava como favorito na corrida presidencial. Porém Lee Carter (Paula Prentiss), uma jornalista que tinha se envolvido com Frady, testemunhou tudo. Após 4 meses de investigações, uma comissão conclui que não houve conspiração e que Thomas Richard Linder (Chuck Waters) foi o único responsável pelo crime. Lee conta para Joseph que teme pela vida dela, já que quando outras 6 testemunhas morreram.

Encontro as Escuras

Encontro as Escuras
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/03/1987
  • Personagem: Judge Harold Bedford
Walter Davis convida Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a beleza da moça. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas se complicam ainda mais quando David, o ciumento ex-namorado de Nadia, os descobre juntos e decide acabar com Walter.

Superinteligência

Superinteligência
5,4/10
Quando uma poderosa super-inteligência escolhe estudar a pessoa mais comum da terra, Carol Peters, o destino do mundo fica em jogo. Enquanto o I.A. decide escravizar, salvar ou destruir a humanidade, cabe a Carol provar que vale a pena salvar as pessoas.

Adorável Sedutora

Adorável Sedutora
5,8/10
Blackwood é um autor de romances de mistério que, sem inspiração, resolve frequentar os tribunais em busca de uma ideia. Ele fica fascinado por uma romena misteriosa acusada de assassinato e recupera a criatividade ao se envolver com a moça.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Um Caminho Para Dois

Um Caminho Para Dois
7,4/10
As idas e vindas de um casal durante cerca de 12 anos de relacionamento, contados em flashback e narrativa não linear que servem para ambos analisarem se devem ou não ficar juntos.

1776

1776
7,6/10

Detetive Marlowe em Ação

Detetive Marlowe em Ação
6,4/10
O detetive particular Philip Marlowe (James Garner) tentar achar Orrin Quest (Roger Newman), o irmão desaparecido de Orfamay Quest (Sharon Farrell). Ele segue as pistas e conversa com dois homens, que negam conhecer Orrin. Logo os dois são encontrados mortos, com um picador de gelo ent em suas nucas. Marlowe deduz que isto é algo bem mais sério que uma pessoa desaparecida. Durante as investigações ele conhece Mavis Wald (Gayle Hunnicutt), uma estrela de televisão que está envolvida com Sonny Steelgrave (H.M. Wynant), um gângster, que quer por bem ou por mal que Marlowe se afaste do caso.

Domingo Negro

Domingo Negro
6,8/10

Tudo em Família

Tudo em Família
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/03/1981
  • Personagem: Richard H. Copleston
Executivo tem ataque de raiva e é rebaixado ao posto de gerente de uma farmácia 24 horas.

A Morte Ronda a Pantera

A Morte Ronda a Pantera
5/10
Walter Thoren é um magnata que morre em um acidente em Acapulco, deixando um seguro de US$ 5 milhões. A companhia responsável pelo pagamento envia Jake, um detetive, para verificar se houve fraude. Jake então contrata Ellie, uma estonteante modelo, para se fazer passar por sua esposa. Os dois viajam para Acapulco e constatam que algo está errado. Enquanto a viúva está fria e distante, Jake e sua esposa tentam desvendar a intrincada trama.

O Regresso do Incrível Hulk

O Regresso do Incrível Hulk
7/10

Drop-Out Father

Drop-Out Father
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/09/1982
  • Personagem: Draper Wright

Rooster

Rooster
6,8/10

The Lottery

The Lottery
6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 29/09/1996
  • Personagem: Reverend Hutchinson

City in Fear

City in Fear
6,3/10

Atores relacionados