Os melhores filmes de George Coe

George Coe

George Coe

10/05/1929- 18/07/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes George Coe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de George Coe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Enigma do Mal

O Enigma do Mal
6,7/10
Carla Moran uma mãe solteira de três filhos, é aterrorizada e sexualmente molestada por uma entidade sobrenatural.

Tá Rindo do Quê?

Tá Rindo do Quê?
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/07/2009
  • Personagem: George's Dad
George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Encontro as Escuras

Encontro as Escuras
5,9/10
Walter Davis convida Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a beleza da moça. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas se complicam ainda mais quando David, o ciumento ex-namorado de Nadia, os descobre juntos e decide acabar com Walter.

Nós Somos os Campeões

Nós Somos os Campeões
6,6/10
Depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

Esposas em Conflito

Esposas em Conflito
6,9/10

Kramer vs. Kramer

Kramer vs. Kramer
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/12/1979
  • Personagem: Jim O'Connor
Ted Kramer (Dustin Hoffman) é um profissional para quem o trabalho vem antes da família. Joanna (Meryl Streep), sua mulher, não pode mais suportar esta situação e sai de casa, deixando Billy (justin Henry), o filho do casal, com Ted, que tudo faz para poder educá-lo, trabalhando e fazendo as tarefas domésticas. Quando consegue ajustar seu trabalho a estas novas responsabilidades, Joanna reaparece exigindo a guarda da criança. Ted porém se recusa e os dois vão para o tribunal lutar pela custódia de Billy.

A Marca da Corrupção

A Marca da Corrupção
6,4/10

Remo: Desarmado e Perigoso

Remo: Desarmado e Perigoso
6,4/10
Um policial de Nova York tem sua morte forjada pelo governo americano para que ele possa ser introduzido em uma organização secreta chamada CURE. Agora, com uma nova identidade e o rosto completamente modificado, Remo Williams (Fred Ward) é apresentado um velho coreano especialista em artes marciais que lhe dará treinamento especial para que ele se torne um assassino infalível, apto para cumprir a missão de proteger o presidente dos EUA.

Rugas

Rugas
7,6/10
Baseado nos quadrinhos homônimos de Paco Roca, RUGAS é um longa animado em 2D para adultos. Retrata a amizade entre Emilio e Miguel, dois idosos trancafiados em um asilo. Recém chegado, Emilio, nos estágios iniciais de Alzheimer, é ajudado por Miguel e outros colegas a não ser mandado para o “andar de cima” do asilo, também conhecido pelas “causas perdidas”. Seus planos loucos dão humor e ternura ao cotidiano tedioso. Ainda que para muitos suas vidas houvessem acabado, eles acabaram de começar uma nova.

De Volta ao Paraíso

De Volta ao Paraíso
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/04/2000
  • Personagem: Sam Hart
Um artista plástico nova iorquino precisa voltar à sua cidade natal para cuidar do avô adoecido. A cidade, metaforicamente chamada de “Big Eden”, é onde ficaram suas questões inconclusas. Uma teia de sentimentos que, invariavelmente, nos enredamos no transcorrer da vida ainda que às vezes não percebemos.

The First Deadly Sin

The First Deadly Sin
5,9/10

Head Office

Head Office
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1985
  • Personagem: Senator Issel

Um Toque de Infidelidade

Um Toque de Infidelidade
6,4/10
Dois casais vão ao casamento de um amigo em comum e acabam trocando de parceiros. A secretária jurídica Maria é casada com o vendedor de carros Tom. O professor de dança Larry é casado com a impressionante Tish. O tio de Larry vai se casar com a mãe de Maria. Tom e Tish se conheceram no casamento e não perderam tempo fazendo mais do que um test drive em seu BMW. Portanto, quando Maria e Larry se conhecem no final do dia, eles já têm um interesse comum. Mas mais do que isso, eles descobrem que gostam um do outro. Muito.

Minhas Duas Mulheres

Minhas Duas Mulheres
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: Governor Lanford
Jornalista de televisão é casado com advogada e tem caso com violoncelista. Ele gostaria de ser pai, mas não da maneira como foi. As duas mulheres engravidam ao mesmo tempo e ele passa nove longos meses garantindo a tranqüilidade das duas.

Rompendo Correntes

Rompendo Correntes
6/10
O lendário comediante Richard Pryor se coloca na pele de Joe Braxton, um ex-vigarista que leva uma linda professora de educação especial e seus alunos a Washington D.C. com o fim de recuperar sua liberdade. Uma louca e emocionante comédia.

Sessions

Sessions
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/09/1983
  • Personagem: Max

Fine Things

Fine Things
6,1/10

Omega Code

Omega Code
3,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Sen. Jack Thompson
De acordo com muitos, a Bíblia contém informações sobre o futuro, profetizando até eventos que direcionam ao fim do mundo. Os livros apocalípticos de Daniel e Revelações predizem que ‘aquele que controlar Jerusalém nos últimos dias, controlará o mundo’. O que aconteceria se alguém pudesse usar as mais avançadas tecnologias para finalmente decifrar essas profecias, quebrar o código e descobrir o futuro dessa história?

Drop-Out Father

Drop-Out Father
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/09/1982
  • Personagem: Kannon Rush

Atores relacionados