Os melhores filmes de romance de Jason Alexander

Jason Alexander

Jason Alexander

23/09/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Alexander. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Alexander.

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

O Amor é Cego

O Amor é Cego
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Mauricio Wilson
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

Aladdin - O Retorno de Jafar

Aladdin - O Retorno de Jafar
5,8/10
Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar – que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos – escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio, Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava.

Loucos de Paixão

Loucos de Paixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1990
  • Personagem: Neil
Max Baron (James Spader) é um jovem yuppie que trabalha como executivo em uma agência de publicidade e que tem um grande trauma: a morte recente de sua esposa. Numa lanchonete ele discute com a balconista Nora Baker (Susan Sarandon), quarentona e desleixada, também marcada por uma morte recente em sua família. Na mesma noite Max reencontra Nora, agora em um bar, e ela acaba levando-o para casa. Surge então entre eles um relacionamento quente, que começa a se complicar quando Max decide apresentar Nora aos seus amigos.

A Cinderela

A Cinderela
6,7/10
Cinderela é uma jovem encantadora, cuja madrasta e irmãs adotivas a tratam como criada, mandando realizar inúmeras tarefas. Quando acontece um baile para todas as donzelas do reino, Cinderela fica animada. A malvada madrasta, porém, tem outros planos para Cinderela e a proíbe de ir. A fada-madrinha de Cinderela aparece para salvá-la, e Cinderela aparece no palácio em grande estilo. O problema é que tudo volta ao normal à meia-noite!

Confissões de um Adolescente

Confissões de um Adolescente
6,8/10
Eugene,um jovem garoto judeu que mora com seus pais seu irmão mais velho sua tia e duas primas,começa descobrir a puberdade,fantasias sexuais e dura realidade de pobreza numa casa lotada de gente.

Ira & Abby

Ira & Abby
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Dr. Morris Saperstein

Denial

Denial
5,3/10

For Better or Worse

For Better or Worse
4,8/10

I Don't Buy Kisses Anymore

I Don't Buy Kisses Anymore
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/04/1992
  • Personagem: Bernie Fishbine

How to Go Out on a Date in Queens

How to Go Out on a Date in Queens
4,3/10

Love and Action in Chicago

Love and Action in Chicago
4,9/10

Atores relacionados