Os melhores filmes de romance de Janeane Garofalo

Janeane Garofalo

Janeane Garofalo

28/09/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Janeane Garofalo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Janeane Garofalo.

Caindo na Real

Caindo na Real
6,6/10
Após a faculdade, Lelaina (Winona Ryder) filma um documentário sobre si mesma e amigas como ela, que se debatem para começar relacionamentos e a carreira. Vickie (Janeane Garofalo) trabalha em vendas, tem uma sequencia interminável de uma noite só e aguarda os resultados de seu teste de HIV. Sammy (Steve Zahn), tenta sair com seus pais. Lelaina se envolve com Michael (Ben Stiller), enquanto mantém uma relação de amor e ódio com Troy (Ethan Hawke), que está passando por uma crise existencial.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

200 Cigarros

200 Cigarros
5,9/10
Na Manhattan de 1981, diversos personagens na casa dos vinte e poucos anos se cruzam e revelam um pouco de suas histórias, amores e neuroses em várias festas de Ano-Novo que acontecem pela cidade afora.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono
5,9/10
April (Helen Hunt) é casada com Ben Green (Matthew Broderick) e, prestes a chegar aos 40 anos, deseja desesperadamente ter um filho. Só que suas tentativas não dão efeito e, para piorar, seu marido deseja se separar. Logo em seguida, sua mãe adotiva falece e ela é procurada por Bernice Graves (Bette Midler), uma apresentadora de TV que diz ser sua mãe biológica. Perdida em meio a tantas reviravoltas, April conhece Frank (Colin Firth), o pai de um de seus alunos, que também vive um momento conturbado devido a uma recente separação.

De Que Planeta Você Veio?

De Que Planeta Você Veio?
5,6/10
O alienígena Harold (Shandling) é enviado à Terra para salvar seu planeta que é habitado apenas por homens. Sua missão é procriar com uma terráquea. Mas ele está mundos de compreender o sexo oposto. E, a cada mulher que conhece, ele passa por uma dificuldade técnica: seu “membro” faz um zunido quando ele está excitado. E o seu estranho comportamento social não ajuda em nada. Despertando as suspeitas de um oficial (John Goodman) e seu desleal colega de trabalho (Greg Kinnear), a missão de Harold parece impossível. Mas as aventuras amorosas desse divertido extraterrestre passam a ter uma nova perspectiva quando ele conhece a Srta. Right (Annette Bening).

Feito Cães e Gatos

Feito Cães e Gatos
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/04/1996
  • Personagem: Dr. Abby Barnes
Abby, uma veterinária que dá conselhos pelo rádio, ajuda o cachorro de um fotógrafo, que fica atraído pela sua voz. Ele quer muito conhecê-la, mas para evitar uma desilusão amorosa, Abby decide enviar sua linda vizinha em seu lugar.

Touch

Touch
5,6/10

Love Hurts

Love Hurts
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/11/2009
  • Personagem: Hannah Rosenbloom
Ben, um pai recém-separado, tem de aprender a namorar novamente com a ajuda do filho adolescente, Justin, que sonha em conquistar o coração de uma menina.

Bye Bye Love

Bye Bye Love
6,2/10

The Matchmaker

The Matchmaker
6,5/10

The Guitar

The Guitar
6,4/10

Pedaços de uma Vida

Pedaços de uma Vida
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Dr. Harriman
Barney Snow acorda em um hospital sem memória, só se lembra de seu nome e algumas imagens de um carro batido. Ele transforma aquele lugar em sua casa temporariamente e acaba sabendo que todos os outros pacientes da clinica morreram de cancer - exceto ele. Lá ele começa uma nova vida e se apaixona pela irma de um paciente. Mas sua memória volta e muitas surpresas de seu passado podem atrapalhar o seu futuro.

Dog Park

Dog Park
5,2/10

Late for Dinner

Late for Dinner
6,5/10

3rd Street Blackout

3rd Street Blackout
5,2/10

Atores relacionados