Os melhores filmes de romance de James Stewart

James Stewart

James Stewart

20/05/1908- 02/07/1997
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Stewart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Stewart.
Ano:

Um Corpo Que Cai

Um Corpo Que Cai
8,3/10
Em São Francisco, um detetive aposentado (James Stewart) que sofre de um terrível medo de alturas é encarregado de vigiar uma mulher (Kim Novak) com possíveis tendências suicidas, até que algo estranho acontece nesta missão.

Núpcias de Escândalo

Núpcias de Escândalo
7,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/12/1940
  • Personagem: Macaulay 'Mike' Connor

A Loja da Esquina

A Loja da Esquina
8/10
Dois funcionários de uma loja de presentes mal podem suportar um ao outro, sem perceber que estão se apaixonando através das cartas que trocam por correspondência anônima.

Sortilégio do Amor

Sortilégio do Amor
6,8/10
Gillian Holroyd é apenas uma comum e moderna bruxa vivendo em um apartamento em Nova York com Pyewacket, seu gato Siamês. Mas um dia um bonito editor, Shep Henderson, entra em seu prédio para ser um novo vizinho. Gillian decide que ela quer ficar com ele. Especialmente porque acontece que ele vai se casar com Merle Kittridge, uma velha e venenosa Amiga Por Correspondência de Gillian da época de faculdade. Assim, Gillian lança um feitiço sobre Shep. Mas seus poderes correm o risco de serem exorcizados por algo mais forte do que a rotina de sortilégios, o Amor.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

O Preço de um Covarde

O Preço de um Covarde
6,5/10
No Velho Oeste americano, uma gangue de bandidos mata um rancheiro rico durante uma tentativa de assalto em uma pequena cidade do Texas. Todos são presos e sentenciados à morte por enforcamento. Quando recebe a notícia, o irmão do líder da gangue sai em busca deles, fingindo ser o carrasco. Em uma tentativa desesperada por liberdade e perseguidos por um xerife até o México, os dois irmãos sequestram uma jovem garota e a fazem de refém enquanto lutam contra bandidos mexicanos.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

Música e Lágrimas

Música e Lágrimas
7,3/10
O famoso artista Glenn Miller (James Stewart) começa cedo a escrever sua história. Nos anos 30, ele entra nos negócios musicais e enfrenta algumas dificuldades iniciais como o fracasso de sua primeira banda de estrada. No entanto, ele não desiste e mais tarde casa-se com Helen Burger (June Allyson), que o acompanhará na sua trilha para o sucesso.

Região do Ódio

Região do Ódio
7,1/10
Em 1896, Jeff Webster (James Stewart) vê o início da corrida do ouro de Klondike como uma oportunidade para consguir uma fortuna no ramo do gado. Ele leva um rebanho de gado do Wyoming para Seattle, e depois para Skagway. Lá, ele e seu parceiro Ben Tatum (Walter Brennan) vendem o gado e passam a trabalhar com o ouro. Os problemas vão começar, pois duas mulheres começam a disputar o seu coração e várias pessoas ambiciosas estão de olho no seu dinheiro, e de tudo farão para roubá-lo.

Ziegfeld Girl

Ziegfeld Girl
6,7/10

Cidade Encantada

Cidade Encantada
6,4/10

Pot o' Gold

Pot o' Gold
6/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 03/04/1941
  • Personagem: James Hamilton 'Jimmy' Haskell

Made for Each Other

Made for Each Other
6,3/10

Vivacious Lady

Vivacious Lady
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/05/1938
  • Personagem: Peter Morgan Jr.

Born to Dance

Born to Dance
6,7/10

It's a Wonderful World

It's a Wonderful World
6,8/10

Come Live with Me

Come Live with Me
7/10

Small Town Girl

Small Town Girl
6,6/10

Rose Marie

Rose Marie
6,7/10

Seventh Heaven

Seventh Heaven
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/03/1937
  • Personagem: Chico

Atores relacionados