Os melhores filmes de Edwin Maxwell

Edwin Maxwell

Edwin Maxwell

09/02/1886- 13/08/1948
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Edwin Maxwell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Edwin Maxwell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scarface, a Vergonha de uma Nação

Scarface, a Vergonha de uma Nação
7,7/10
Na Chicago dos anos 20, um gângster (Paul Muni) mata um rival do seu chefe e rapidamente ganha destaque dentro da quadrilha. Ele espera o momento exato para assassinar seu chefe e se tornar o novo líder do bando, mas o fato de sua irmã (Ann Dvorak), por quem ele sente uma paixão incestuosa, estar envolvida com seu homem de confiança (George Raft) o deixa totalmente abalado. Este fato gerará trágicas conseqüências.

Sem Novidade No Front

Sem Novidade No Front
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/04/1930
  • Personagem: Herr Bäumer (uncredited)
Sete estudantes patriotas alemães apresentam-se como voluntários para o serviço militar em plena Primeira Guerra Mundial. Baseado no conto homônimo de Erich Maria Remarque, "Sem Novidade No Front" é um grande filme pacifista, que mostra a loucura e futilidade da guerra. As cenas de guerra nas trincheiras são retratadas de forma brilhante e dolorosa. Mesmo muitos anos após o seu lançamento, continua sendo um tema atual e dominante nos países que sofreram e sofrem com a guerra. Vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor. Considerado o maior filme anti-guerra de todos os tempos.

O Diabo a Quatro

O Diabo a Quatro
7,7/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 12/11/1933
  • Personagem: Freedonia's Secretary of War #1 (uncredited)
Rufus T. Firefly é nomeado presidente/ditador da corrupta Freedonia e declara guerra à sua vizinha, Sylvania, disputando o amor da rica Sra. Teasdale.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

Grande Hotel

Grande Hotel
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1932
  • Personagem: Dr. Waitz
A dançarina Grusinskaya não crê no amor e não tem um rumo em sua vida, mas muda seu pensamento completamente ao conhecer o falido barão Felix von Geigern. Este, por sua vez, se torna amigo de Otto Kringelein, um homem que descobriu que está à beira da morte e decide passar seus últimos dias no luxuoso hotel em que está seu patrão, um rico empresário que pretende fechar um grande negócio e que conta com os serviços da taquígrafa Flaemmchen.

A Loja da Esquina

A Loja da Esquina
8/10
Dois funcionários de uma loja de presentes mal podem suportar um ao outro, sem perceber que estão se apaixonando através das cartas que trocam por correspondência anônima.

Ninotchka

Ninotchka
7,8/10
Nina Yakushova (Greta Garbo), comissária do governo soviético, é mandada a Paris para averiguar o comportamento de três representantes do governo que têm como missão negociar uma jóia. Aos poucos sucumbe ao capitalismo e a Leon d'Algout (Melvyn Douglas), um galanteador francês que está apaixonado por ela.

Fúria

Fúria
7,8/10
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/04/1937
  • Personagem: Vocal Coach (uncredited)
Uma jovem chega a Hollywood com sonhos de estrelato, mas os alcança apenas com a ajuda de um líder alcoólatra cujos melhores dias estão por trás dele.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

O Diabo Disse Não

O Diabo Disse Não
7,3/10
Henry Van Cleve apresenta-se às portas do inferno mas descobre que está sendo rigorosamente criticado em suas qualificações para a entrada. Surpreso por existir qualquer dúvida sobre sua idoneidade, ele relata sua vida animada e as mulheres que ele conheceu, começando por sua mãe, mas, principalmente, concentrando-se em seus felizes, mas por vezes difíceis, 25 anos de casamento com Martha.

A Dama das Camélias

A Dama das Camélias
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1936
  • Personagem: Doctor (uncredited)
Marguerite Gautier (Greta Garbo), uma cortesã, conhece o amor, mas é humilhada pelo antigo amante e o pai de seu novo amor, Armand Duval (Robert Taylor), que lhe diz que ela destruirá o futuro do seu filho. Diante deste quadro, apesar de amá-lo loucamente, ela não só o abandona como o faz acreditar que voltará para o seu antigo amante e protetor.

Ao Rufar dos Tambores

Ao Rufar dos Tambores
7/10
Albany, Nova York, 1776. Magdelana Borst e Gilbert Martin casam-se e vão para o Vale do Mohawk, no norte. Devido aos constantes ataques dos índios fogem, juntamente com outros colonos do vale, para um forte próximo, de onde assistem aos índios a destruírem suas fazendas e cabanas. Sarah McKlennar, uma solteirona com uma grande fazenda, vai ajudá-los e contrata Gilbert para trabalhar no campo, dando aos Martin um lugar para ficar. A vida dura da fazenda não é boa para Lana, que foi criada na riqueza e em boas condições. Com o tempo ela começa a gostar da nova vida no Vale do Mohawk, especialmente depois de dar à luz o primeiro filho. Gilbert une-se à milícia que precisa lutar contra as tribos locais, com os soldados britânicos incitando-os para a batalha. Gilbert volta ferido e, enquanto se recupera, há uma grande colheita nos campos. Porém a alegria dura pouco, pois os índios mais uma vez invadem as terras dos colonos.

Nada é Sagrado

Nada é Sagrado
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/11/1937
  • Personagem: Mr. Bullock (uncredited)
Os jornais informam que Hazel Flagg (Carole Lombard) sofre de uma doença incurável. Wally Cook (Fredric March), um jornalista de Nova York passa a investigar o caso e acaba se apaixonando pela moça.

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: John T. Stuart (uncredited)
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

Cleópatra

Cleópatra
6,8/10

Contra o Império do Crime

Contra o Império do Crime
7,1/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 04/05/1935
  • Personagem: Joseph Kratz (uncredited)
James Cagney interpreta o jovem advogado criminalista, Brick Davis, que tenta resistir as tentações do mundo do crime, embora sua educação tenha sido paga por um gângster. Sua vida dá uma reviravolta quando um amigo e agente federal tenta recrutá-lo para o FBI, e é assassinado por um gângster.

Dinner at Eight

Dinner at Eight
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/12/1933
  • Personagem: Mr. Fitch

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

Atores relacionados