Os melhores filmes de romance de James Hong

James Hong

James Hong

22/02/1929 (95 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Hong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Hong.

A Força do Amor

A Força do Amor
6/10
Las Vegas. Jesse Lujack (Richard Gere) rouba um Porsche e vai para Los Angeles, sendo perseguido pela polícia. Após matar um policial, ele procura refúgio na casa de Monica Poiccard (Valérie Kaprisky), sua namorada, e na leitura de revistas em quadrinhos. Retido na cidade sem conseguir cobrar uma dívida, Jesse vê aos poucos o cerco se fechar sem nada poder fazer para escapar. Jesse desestrutura a vida de Monica, forçando-a abandonar a faculdade para fugir com ele para o México, mas uma grande surpresa o aguarda.

Infinity

Infinity
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/10/1996
  • Personagem: Abacus Adder

Como Conquistar Uma Mulher

Como Conquistar Uma Mulher
4,1/10
Quando Andy ouve sua namorada Lauren suspirar depois do sexo, ele entra em pânico. Mas mesmo com a ajuda de seus amigos, estrelas pornô e especialistas tântricos, ele continua a tropeçar no quarto, finalmente percebendo que, para dar a palavra 'O' a Lauren, ele primeiro precisa dizer a palavra 'L'. Estrelado por Josh Meyers, Krysten Ritter, Ian Somerhalder, Jenna Jameson e Ken Jeong.

O Senhor das Ilhas

O Senhor das Ilhas
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/06/1970
  • Personagem: Ti Chong

O Amor em Beverly Hills

O Amor em Beverly Hills
6,6/10
Um jovem ator passa seus dias em Hollywood, paquerando garotas superficiais ao lado de seu amigo, um quase-escritor que nunca assinou absolutamente nada. O mais próximo que este ator chegou de um relacionamento sério foi uma amizade com uma garota precoce de 16 anos. É quando ele descobre que herdou de sua avó uma casa em Shangai, China. Assim, ele parte para o país e acaba descobrindo suas raízes, ao mesmo tempo, também conhece uma bela e sofisticada chinesa, por quem se apaixona. Motivado por isso, o rapaz decide se mudar de vez de país e deixar para trás a garota. Contudo, nem tudo será tão simples quanto ele pensa.

Que Garota, Que Noite

Que Garota, Que Noite
6/10
Um jovem tímido consegue um encontro com a garota de seus sonhos e por quem é apaixonado há anos, mas jamais poderia imaginar que seria confundido com um criminoso e perseguido por gangsters e pela polícia, E o que seria um encontro de amor se torna um encontro com uma bela encrenca.

Suplício de uma Saudade

Suplício de uma Saudade
6,4/10
O jornalista americano Mark Elliott é correspondente de guerra em Hong Kong e está separado de sua esposa. Durante os últimos dias da guerra civil chinesa, ele conhece e corteja uma bonita doutora eurasiana, a viúva de um general nacionalista. Mas quando eles começam a se apaixonar, a pressão dos amigos dele e da família chinesa dela os faz interromper o relacionamento inter-racial.

O Aventureiro de Hong Kong

O Aventureiro de Hong Kong
6,2/10

Má Companhia

Má Companhia
5,4/10
Vic Grimes e Margaret Wells são dois ex-agentes secretos que agora comandam uma empresa de espionagem industrial. Para atender seus clientes, eles são capazes de tudo: chantagem, extorsão, suborno e todo tipo de trabalho sujo. Seu mais novo funcionário é Nelson Crowe, um ex-agente da CIA. Uma de suas missões é "convencer" o juiz Beach a votar a favor de um cliente da companhia. Margaret e Crowe começam um quente romance e a situação fica mais explosiva quando decidem assumir o controle. E muita gente vai sair ferida quando não se sabe em quem confiar e de que lado ficar.

Inimigos Pelo Destino

Inimigos Pelo Destino
6,3/10

Flower Drum Song

Flower Drum Song
6,9/10

Bethune: The Making of a Hero

Bethune: The Making of a Hero
6,4/10

The Biggest Fan

The Biggest Fan
4,4/10

L'idole

L'idole
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2002
  • Personagem: Zao

ガス人間第一号

ガス人間第一号
6,3/10

Yes, Giorgio

Yes, Giorgio
3,8/10

American Fusion

American Fusion
6,2/10

Atores relacionados