Os melhores filmes de romance de Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood

07/09/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Evan Rachel Wood. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Evan Rachel Wood.

Da Magia à Sedução

Da Magia à Sedução
6,3/10
As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing). Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as conseqüências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta a vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com polícia e com seus próprios poderes.

O Lutador

O Lutador
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Stephanie
Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Tudo Pode dar Certo

Tudo Pode dar Certo
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/06/2009
  • Personagem: Melodie St. Ann Celestine
Boris (Larry David) é um judeu nova-iorquino excêntrico que abandona sua vida de conforto para tentar a sorte com uma existência mais boêmia como professor de xadrez. Durante esta nova fase, Boris se apaixona por Melodie (Evan Rachel Wood), uma mulher bem mais nova que ele.

Através do Universo

Através do Universo
7,3/10
A música dos Beatles e a Guerra do Vietnã formam o pano de fundo para o romance entre Lucy, uma garota americana da alta classe, e Jude, um pobre artista de Liverpool. É uma história de amor ambientada na década de 1960, em meio aos turbulentos anos de protesto contra a guerra, à luta pela liberdade de expressão e aos direitos civis, à exploração da mente e ao rock and roll enfim, os movimentos da contracultura daquela época. Ao mesmo tempo corajosa, extravagante e altamente teatral, a história vai das escolas secundárias e universidades de Massachusetts, Princeton e Ohio para o Lower East Side de Manhattan, os motins de Detroit, o Vietnã e os estaleiros de Liverpool. Uma combinação de ação ao vivo e animação, o filme está sonorizado com muitas músicas dos Beatles que definiram aquele tempo.

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Um Caso de Amor

Um Caso de Amor
5,6/10
Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

Conquistas Perigosas

Conquistas Perigosas
6,3/10
Quando sua mãe morre, Charlie Countryman decide abandonar sua rotina e começar uma longa viagem pelo leste Europeu. Chegando a Budapeste, ele se apaixona pela misteriosa Gabi, mas o poderoso chefe de uma gangue também pretende conquistá-la.

Down in the Valley

Down in the Valley
6,4/10

Allure

Allure
5,1/10
A diarista Laura é contratada por Nancy para fazer uma faxina em sua casa e acaba conhecendo Eva, a filha adolescente de apenas 16 anos. As duas começam a se envolver e a jovem se torna uma obsessão para Laura.

Viena and the Fantomes

Viena and the Fantomes
4,3/10
Na era analógica dos anos 80, uma jovem chamada Viena viaja com o Fantomes, uma banda pós-punk em turnê pelo oeste americano. Quando a banda tem a possibilidade de sucesso repentino, Viena se vê envolvida em um triângulo amoroso que testará todas as suas convicções.

Atores relacionados