Os melhores filmes de Lynn Cohen

Lynn Cohen

Lynn Cohen

10/08/1933- 14/02/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lynn Cohen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lynn Cohen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Munique

Munique
7,5/10
O governo israelense envia uma missão secreta de retaliação para matar onze pessoas ao redor do mundo depois que terroristas palestinos assassinam onze atletas israelenses nas Olimpíadas de Munique em 1972.

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Desconstruindo Harry

Desconstruindo Harry
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/1997
  • Personagem: Janet's Mom
Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

Trocando os Pés

Trocando os Pés
5,8/10
Um solitário sapateiro encontra uma relíquia mágica que possibilita que ele se transforme em qualquer pessoa ao calçar os sapatos dela.

A Lista: Você Está Livre Hoje?

A Lista: Você Está Livre Hoje?
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/2008
  • Personagem: Woman
O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

Invencível

Invencível
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/2006
  • Personagem: Mrs. Spegnetti
Vince Papale vê seu maior sonho se tornar realidade ao entrar para o Philadelphia Eagles. Aos 30 anos, ele consegue fazer um teste para o seu time de futebol americano favorito, tornando-se o mais velho novato na história da Liga.

Sinédoque, Nova York

Sinédoque, Nova York
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Caden's Mother
A vida está parecendo desanimadora para o diretor de teatro Caden Cotard. Sua esposa e filha o deixaram, sua terapeuta está mais interessada em divulgar seu novo livro do que em ajudá-lo com seus problemas, e uma doença estranha está enfraquecendo seu corpo.

Através do Universo

Através do Universo
7,3/10
A música dos Beatles e a Guerra do Vietnã formam o pano de fundo para o romance entre Lucy, uma garota americana da alta classe, e Jude, um pobre artista de Liverpool. É uma história de amor ambientada na década de 1960, em meio aos turbulentos anos de protesto contra a guerra, à luta pela liberdade de expressão e aos direitos civis, à exploração da mente e ao rock and roll enfim, os movimentos da contracultura daquela época. Ao mesmo tempo corajosa, extravagante e altamente teatral, a história vai das escolas secundárias e universidades de Massachusetts, Princeton e Ohio para o Lower East Side de Manhattan, os motins de Detroit, o Vietnã e os estaleiros de Liverpool. Uma combinação de ação ao vivo e animação, o filme está sonorizado com muitas músicas dos Beatles que definiram aquele tempo.

Um Caso de Amor

Um Caso de Amor
5,6/10
Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono
5,9/10
April (Helen Hunt) é casada com Ben Green (Matthew Broderick) e, prestes a chegar aos 40 anos, deseja desesperadamente ter um filho. Só que suas tentativas não dão efeito e, para piorar, seu marido deseja se separar. Logo em seguida, sua mãe adotiva falece e ela é procurada por Bernice Graves (Bette Midler), uma apresentadora de TV que diz ser sua mãe biológica. Perdida em meio a tantas reviravoltas, April conhece Frank (Colin Firth), o pai de um de seus alunos, que também vive um momento conturbado devido a uma recente separação.

O Agente da Estação

O Agente da Estação
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/01/2003
  • Personagem: Patty at the Good to Go
Finbar McBride (Peter Dinklage) anseia por uma vida tranquila e reservada. No entanto, medindo um pouco mais de um metro, fica praticamente impossível para ele se misturar na multidão. Nascido com nanismo, Finbar escolhe então uma rotina de reclusão para fugir da atenção em demasia que sua pequena estatura provoca. Ele passa a maior parte do tempo cuidando de sua maior paixão: os trens. Após uma série de eventos, Finbar se muda para uma estação de trem abandonada, onde espera ter a paz que tanto deseja. Mas ele logo se envolve, involuntariamente, com uma artista que acabou de sofrer uma terrível tragédia pessoal e com um vendedor cubano de cachorro-quente excessivamente amigável.

Encontros e Desencontros do Amor

Encontros e Desencontros do Amor
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2014
  • Personagem: Bubby
Molly é dona de uma pequena loja de doces que está prestes a fechar, devido aos projetos de um conglomerado. Em meio a este grande problema, ela vive uma relação de amor e ódio com Joel, representante da empresa, enviado para fechar as portas de sua loja.

Cradle Will Rock

Cradle Will Rock
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Silvano - Mama

I Shot Andy Warhol

I Shot Andy Warhol
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1996
  • Personagem: Hotel Earle Concierge

After Class

After Class
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/12/2019

The Vigil

The Vigil
5,8/10
Yakov, um ex-Hassid, aceita um emprego como shomer, sendo contratado para “fazer a vigília” do corpo de um membro falecido da comunidade. Tendo perdido a fé, Yakov não está ansioso para voltar à comunidade religiosa que abandonou recentemente. Mas quando Reb Shulem, um rabino e confidente, se aproxima de Yakov após uma reunião de um grupo de apoio e se oferece para pagar Yakov para ser o shomer de um sobrevivente do Holocausto recentemente falecido, ele aceita com relutância o trabalho. Logo depois de chegar à casa em ruínas, Yakov percebe que algo está muito, muito errado. Esta não será uma vigília silenciosa.

Sem Medo de Morrer

Sem Medo de Morrer
6,2/10
Às vésperas da formatura do colegial, um tiroteio na escola muda o destino de duas melhores amigas, Diana e Maureen. Passados 15 anos da tragédia, a bem-sucedida Diana começa a questionar a aparente perfeição da sua vida e a própria sanidade.

Atores relacionados