Os melhores filmes de Deirdre O'Connell

Deirdre O'Connell

Deirdre O'Connell

01/01/1951 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Deirdre O'Connell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Deirdre O'Connell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
8,3/10
Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel precisa avisá-los para parar.

The Requin

The Requin
2,6/10

Um Santo Vizinho

Um Santo Vizinho
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/2014
  • Personagem: Linda
Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Sem Medo de Viver

Sem Medo de Viver
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Nan Gordon
Um arquiteto, Max Klein, e uma jovem mãe, Carla, são passageiros num avião que sofre um violento acidente. Ambos sobrevivem, mas o filho de Carla morre na acidente. Para Max, o acidente foi o momento para colocar de lado todos os seus temores e encontrar a tranquilidade e paz. Passa a ver o mundo de uma maneira completamente diferente, aproveitando todos os momentos e pormenores que a vida tem. Relutante em deixar esse estado de êxtase, Max não consegue perceber que está se afastando cada vez mais da sua mulher. Para Carla, a sua vida acabou no momento em que o seu filho morreu no fatal acidente. Duas pessoas que nunca iriam se conhecer em qualquer outra circunstância, Max e Carla iniciam uma amizade.

Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas
6,1/10
Depois da noite mais insana de suas vidas em Las Vegas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam e descobrem que não apenas se divertiram, eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de US$ 3 milhões de dólares apostando com uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer" antes de dividir o dinheiro.

Mundo Proibido

Mundo Proibido
4,8/10
Depois de um incidente bizarro, Frank é transportado para um universo animado, o Cool World. Lá, por vários anos, ele é o único humano entre vários personagens animados. Um dia, o cartunista Jack também entra para o Cool World e lança seus olhares devassos em sua própria criação, a beldade loura Holli, que quer se tornar humana. A interação excessiva entre personagens de desenho animado e humanos pode resultar em consequências desastrosas, um risco que Jack parece estar disposto a correr.

O Mistério da Libélula

O Mistério da Libélula
6,1/10
Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susanna Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.

A Família Flynn

A Família Flynn
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/03/2012
  • Personagem: Frowzy Woman
Baseado no livro Another Bullsh*t Night in Suck City, de Nick Flynn, a história, baseada em fatos reais, acompanha a vida de Nick (Paul Dano), um aspirante a escritor, que vê a sua vida rodeada de grande instabilidade, com a prisão do seu pai (Robert De Niro), a morte da mãe, e devido ao facto de não ter uma casa em condições.

Um Tiro de Misericórdia

Um Tiro de Misericórdia
7,2/10
Terry Noonan (Sean Penn) passou 10 anos longe de Nova York, sem explicar o porquê. Quando retorna, ele descobre seu amigo de infância Jackie (Gary Oldman) está envolvido com a máfia irlandesa, comandada pelo irmão Frankie (Ed Harris). Terry também reacende sua paisão por Kathleen (Robin Wright), irmã de Jackie e Frankie. Agora ele se encontra dividido entre fazer o que é certo e a lealdade com aqueles ao seu redor, além de ter um segredo explosivo que pode destruir a todos.

Sinédoque, Nova York

Sinédoque, Nova York
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Ellen's Mother
A vida está parecendo desanimadora para o diretor de teatro Caden Cotard. Sua esposa e filha o deixaram, sua terapeuta está mais interessada em divulgar seu novo livro do que em ajudá-lo com seus problemas, e uma doença estranha está enfraquecendo seu corpo.

Cortina de Fumaça

Cortina de Fumaça
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/06/1995
  • Personagem: Sue the Waitress
Na bairro do Brooklin, em Nova York, Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria há mais de dez anos e um hábito peculiar: fotografar sua loja pelo lado de fora todos os dias. Apesar de aparentemente iguais, as fotos retratam detalhes de cada dia. Em sua rotina, Auggie conhece Paul Benjamin (William Hurt), um novelista desastroso que nunca mais publicou coisa alguma desde a morte da esposa, e Rashid Cole (Harold Perrineau Jr.), um jovem mentiroso que está à procura do pai. A partir do drama dos três - Auggie descobre que sua filha é viciada e está grávida -, eles terão suas vidas interligadas e mudadas para sempre.

Você Não Conhece o Jack

Você Não Conhece o Jack
7,5/10
Jack Kevorkian (Al Pacino) sempre defendeu que o ser humano tem o direito de morrer com dignidade, escolhendo a forma como deseja encerrar a vida diante de doenças terminais. Apoiado pelo amigo Neal Nicol (John Goodman) e por sua irmã Margo Janus (Brenda Vaccaro), ele passa a prestar uma "consultoria de morte". Desta forma, Jack ajudou em mais de uma centena de suicídios assistidos, o que lhe rendeu o apelido de Dr. Morte. Em seu trabalho ele ganha o apoio de Janet Good (Susan Sarandon), a presidente do Hemlock Society, e a ira dos promotores locais, que abrem um processo contra Jack. O responsável por defendê-lo na corte é Geoffrey Fieger (Danny Huston), que precisa lidar não apenas com o processo em si mas também com a cobertura da mídia ao julgamento.

Lembranças de um Verão

Lembranças de um Verão
6,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Mrs. Gerber
Robert Garfield (David Morse) é um fotógrafo de meia idade que após a morte de um amigo passa a relembrar seu passado, mais especificamente o verão que passou quando tinha apenas 11 anos. Foi uma época marcada pela amizade com Carol (Mika Boorem) e Sully (Will Rothhaar) e também pela chegada de um novo vizinho, Ted Brautigan (Anthony Hopkins). Robert já era órfão de pai naquela época e vivia com sua mãe (Hope Davis), sendo que a memória de seu pai se apagava cada vez mais graças à amargura de sua mãe. Entretanto, é com a amizade e atenção de Ted que Robert passa a ter uma outra visão de seu falecido pai bem como as possibilidades que a vida lhe oferecia na época.

Heróis Imaginários

Heróis Imaginários
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/2004
  • Personagem: Marge Dwyer
A fachada da família Travis é destruída por um evento incompreensível para eles - um evento que vai abrir portas trancadas e finalmente revelar os segredos que os assombram há décadas.

Lez Bomb

Lez Bomb
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Rose Anderson
Lauren (Jenna Laurenzo) é uma jovem lésbica que ainda não se assumiu para sua família. No Dia de Ação de Graças ela decide levar sua namorada para a reunião de família, mas o que era para ser seu grande momento de saída do armário é atrapalhado pela repentina chegada do amigo com quem ela divide um apartamento.

Os Rivais

Os Rivais
6,6/10

Amanhecer Sem Futuro

Amanhecer Sem Futuro
5/10
No ano de 2005 uma grave epidemia devasta os EUA. A angustia e o panico ganham o continente. Para deter a catástrofe, o governo coloca os doentes em quarentena em campos de morte. Mas, um grupo de rebeldes pretende mostrar para o mundo essa crueldade, e arriscam suas próprias vidas para salvar milhares de doentes, lutando contra um destino implacável.

Em Busca de Uma Nova Chance

Em Busca de Uma Nova Chance
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/01/2009
  • Personagem: Joyce
No último dia de aula, Rose enfim consegue conversar com Bennett, que a paquera desde o primeiro dia. Eles iniciam um romance arrebatador, onde um é o que o outro sempre sonhou. Só que, logo após terem sua primeira noite de amor, um caminhão atinge o carro em que estão. O acidente mata Bennett, o que coloca seus pais, Allen e Grace, além do irmão Ryan, em choque. Três meses depois, Rose bate à porta da família Brewer para avisá-los que está grávida de Bennett.

Brain Dead

Brain Dead
5,9/10

Atores relacionados