Os melhores filmes de romance de Ellie Harvie

Ellie Harvie

Ellie Harvie

07/04/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ellie Harvie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ellie Harvie.

Eu Te Amo, Beth Cooper

Eu Te Amo, Beth Cooper
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/07/2009
  • Personagem: Female Cop at High School
Ao longo de quatro anos, Denis Cooverman nunca teve coragem de declarar seu amor por Beth Cooper, a garota mais popular da escola. No dia da formatura, ele faz o discurso da turma e manifesta seus sentimentos. Após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, o que não agrada Kevin, seu ex-namorado. Kevin e seus amigos destroem tudo na casa de Denis e passam a persegui-lo. Beth e suas amigas ajudam Denis e ele enfim conhece a garota com quem sempre sonhou.

O Amor Acontece

O Amor Acontece
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Martha
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Never Kiss a Man in a Christmas Sweater

Never Kiss a Man in a Christmas Sweater
6,7/10

Natal Sob as Estrelas

Natal Sob as Estrelas
6,6/10
A superintendente interina da escola, Eve Morgan, se encontra em um dilema quando precisa fechar o programa de música dirigido por seu charmoso vizinho Liam. Mas é Natal e milagres estão à mão.

Love Notes

Love Notes
6/10

Natal Caseiro

Natal Caseiro
6/10
Após vender seu negócio, Maddie (Lori Loughlin) volta para casa a fim de decidir seu futuro. Ela se depara com seu ex-namorado Carter (Victor Webster), que se ressente dela por ir embora. Enquanto prepara uma festa de Natal, Maddie e Carter admitem que seu amor nunca diminuiu.

Dia de Casamento 2

Dia de Casamento 2
5,8/10
Olivia e Mick viveram um grande amor na época da faculdade e depois de 25 anos acabaram se reencontrando, agora eles são sócios em um resort para casamentos. Enquanto eles desenvolvem seu relacionamento como colegas de trabalho, eles percebem que um romance pode estar em seu destino.

Encontro do Destino

Encontro do Destino
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVRomance
  • Premiere: 16/04/2016
  • Personagem: Woman / Wandering Gourmet
Claire (Beau Garrett) é uma ambiciosa chef que passa boa parte do tempo em seu restaurante. Preocupada com a solteirice da filha, a mãe de Claire não mede esforços para tentar achar o homem perfeito para ela.

Adivinhe Quem Vem para o Natal

Adivinhe Quem Vem para o Natal
5,8/10
Dax é um astro do rock que quer recuperar sua imagem manchada e se compromete a cumprir o desejo de Natal de uma criança. Agora, ele será obrigado a passar uns dias com uma família em uma cidade pequena, onde o destino vai surpreendê-lo.

Atores relacionados