Os melhores filmes de Devin Douglas Drewitz

Devin Douglas Drewitz

Devin Douglas Drewitz

23/05/1989 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Devin Douglas Drewitz. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Devin Douglas Drewitz.
Gênero:

Eu Te Amo, Beth Cooper

Eu Te Amo, Beth Cooper
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/07/2009
  • Personagem: Laughing Teen #3
Ao longo de quatro anos, Denis Cooverman nunca teve coragem de declarar seu amor por Beth Cooper, a garota mais popular da escola. No dia da formatura, ele faz o discurso da turma e manifesta seus sentimentos. Após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, o que não agrada Kevin, seu ex-namorado. Kevin e seus amigos destroem tudo na casa de Denis e passam a persegui-lo. Beth e suas amigas ajudam Denis e ele enfim conhece a garota com quem sempre sonhou.

Com o Pé Na Estrada

Com o Pé Na Estrada
5,5/10
Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusçoes. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

Roubos e Trapaças

Roubos e Trapaças
6/10
Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida e, para o desajeitado Kresk, isso é um pequeno consolo. Então as coisas acontecem. Kresk recebe a informação que - se ele contratar um assassino profissional, esconder um corpo e não se apaixonar pela policial que quer prendê-lo - poderá ficar muito rico e para sempre. Roubo e risadas se combinam quando Steve Zahn interpreta o divertido Kresk, Salma Hayek é a policial por quem ele se apaixona secretamente, e um grupo cômico de personagens fazem parte do plano de Kresk para roubar uma fortuna em moedas raras. Além deles: um vigarista que não morre (Jeff Goldblum), um assassino de coração mole (Elijah Wood), um bilionário (Tom Wilkinson), uma "enfermeira" (Orlando Jones) e uma terrível ex-esposa (Lara Flynn Boyle).

X-Panzé

X-Panzé
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2004
  • Personagem: Pete
Peguem em dois irmãos sozinhos em casa. Juntem-lhe um chimpanzé perdido e dois gananciosos maus da fita e assistirão à macacada mais radical e hilariante de sempre. Após uma fulgurante carreira no hóquei profissional, Jack regressa à reserva natural de símios para um merecido descanso. Porém, o nosso primata depressa se farta daquela vida e, para o animar, a tratadora organiza umas férias de família no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpazés e acaba por ir parar a Black Brush no Colorado, onde conhece o snowboarder Pete e Jay, o irmão mais velho, que o tentam ajudar a reencontrar a família. Jack depressa aprende com Pete a fazer snowboard e os dois lançam-se pelas encostas da montanha numa aventura radical. Apercebendo-se da situação e tentando lucrar com ela, dois vigaristas resolvem raptar Jack. Começa a perseguição e...é o fim da macacada!

X-Men 2

X-Men 2
7,4/10
Stryker, um ex-comandante perverso do exército, tem a chave para o passado de Wolverine e o futuro dos X-Men. Esta ameaça reacende a chamada para um ato de registro mutante. Stryker inicia um ataque à mansão e escola do Professor Xavier. Depois de escapar de sua cela de plástico, Magneto propõe uma parceria com Xavier e os X-Men para combater esse novo inimigo que ambos têm em comum.

Atores relacionados