Os melhores filmes de romance de Elle Fanning

Elle Fanning

Elle Fanning

09/04/1998 (26 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elle Fanning. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elle Fanning.
Disponível no:

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Violet Markey
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Mary Shelley

Mary Shelley
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2017
  • Personagem: Mary Shelley
A história do romance entre o carismático poeta Percy Shelley e Mary Wollstonecraft, uma jovem de 17 anos que viria a se tornar a aclamada escritora Mary Shelley.

Como falar com garotas em festas

Como falar com garotas em festas
5,7/10
Em Londres, nos anos 1970, dois garotos vão a uma festa na tentativa de sair com garotas da região. Embora não tenham muito sucesso, eles conhecem uma garota estrangeira, que decide se afastar do seu grupo turístico e passear com eles. Esta forasteira convence os dois a explorar os perigosos subúrbios de Londres.

I Want Someone to Eat Cheese With

I Want Someone to Eat Cheese With
6,1/10

Um Dia de Chuva em Nova York

Um Dia de Chuva em Nova York
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/07/2019
  • Personagem: Ashleigh Enright
Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Atores relacionados