Os melhores filmes de romance de Clive Owen

Clive Owen

Clive Owen

03/10/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clive Owen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clive Owen.

Duplicidade

Duplicidade
6,1/10
Claire Stenwick (Julia Roberts) e Ray Koval (Clive Owen) são ex-agentes, ela da CIA e ele do MI6, que deixaram seus antigos empregos para lucrar com a guerra fria existente entre duas corporações rivais. O objetivo de ambos é encontrar a fórmula de um produto, que renderá uma fortuna a quem patenteá-lo antes. Para tanto eles buscam sempre enganar o outro, usando todos os truques possíveis.

Ofélia

Ofélia
6,5/10
Ofélia trabalha como dama de companhia da rainha no castelo de Elsinore. Ela acaba despertando a atenção do príncipe Hamlet e os dois iniciam um romance proibido. Com uma traição e uma guerra no horizonte, Ofélia ficará dividida entre o homem que ama e a sua própria vida, que corre risco após receber a tarefa de proteger um perigoso segredo.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

Hemingway e Gellhorn

Hemingway e Gellhorn
6,3/10
O escritor Ernest Hemingway começa um romance com a colega escriba Martha Gellhorn.

Close My Eyes

Close My Eyes
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/11/1991
  • Personagem: Richard

Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras
6,4/10
Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.

Bent

Bent
7,1/10
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Palavras e Imagens

Palavras e Imagens
6,6/10
Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.

The Return of the Native

The Return of the Native
6/10

Vroom

Vroom
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/11/1988
  • Personagem: Jake

Precious Bane

Precious Bane
8,3/10

Century

Century
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: Paul Reisner

Atores relacionados