Os melhores filmes de romance de Chevy Chase

Chevy Chase

Chevy Chase

08/10/1943 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chevy Chase. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chevy Chase.

Férias Frustradas na Europa

Férias Frustradas na Europa
6,2/10
Os Griswald ganham uma viagem de férias para a Europa em um programa de televisão. Eles então arrumam suas malas rapidamente e partem para o velho continente. Juntos eles passam pela Inglaterra, França, Alemanha e Itália. Em todos os países eles só não encontram dificuldades em se meter em confusões, como na Inglaterra, quando Clarck (Chevy Chase) não conseguiu se adaptar a dirigir os carros ingleses ou então na Itália, onde Ellen (Beverly D'Angelo) foi simplesmente raptada.

Loucuras em Los Angeles

Loucuras em Los Angeles
6,7/10
Harris K. Telemacher (Steve Martin) é o "homem do tempo" em uma rede de televisão. Ele transforma suas previsões em algo um pouco cômico, pois em Los Angeles há muito pouco para se falar sobre o tempo. Harris passa seu tempo em museus e em lugares da moda sendo que num deste lugares conhece Sara McDowel (Victoria Tennant). Entretanto Harris está, sendo assediado por SanDeE* (Sarah Jessica Parker), uma bem vendedora de roupas. Como o tempo nunca mudava, Harris disse que haveria sol em toda a Califórnia, mas caiu um temporal que destruiu o iate do chefe de Harris e foi demitido. Simultaneamente Harris descobre que sua namorada tinha um caso com o seu agente, Frank Swan (Kevin Pollak). Isto o afeta pois está realmente interessado em Sara. O problema é que Roland Mackey (Richard E. Grant), o ex-marido de Sara, está tentando reatar com ela e Harris acaba recebendo conselhos e ajuda de um luminoso de rua.

Problemas Modernos

Problemas Modernos
5/10

Parece Que Foi Ontem

Parece Que Foi Ontem
6,7/10
Um escritor, Nicholas Gardenia (Chevy Chase), é seqüestrado por dois bandidos, que o forçam a roubar US$ 7 mil de um banco em Carmel. Somente o rosto dele é pego pelas câmeras de segurança, o que faz com que ele seja forçado a recorrer a sua ex-esposa, Glenda Parks (Goldie Hawn), uma advogada que sempre ajuda oprimidos. Ela concorda em esconder Nick, mas o maior problema é mantê-lo longe da vista do atual marido, Ira J. Parks (Charles Grodin). Ira é o promotor público de Los Angeles e será indicado para ser promotor público estadual, sendo que seria bom para a carreira dele prender Nick.

Lovesick

Lovesick
5,1/10
A história de Charlie Darby, que tem tudo a seu favor: um grande trabalho, amigos, família, todo o pacote. A única coisa é que Charlie não tem é o amor, porque toda vez que ele chega perto, ele vai clinicamente loucos. Quando ele encontra a garota perfeita, Charlie deve superar sua psicose para reivindicar a sua chance no amor verdadeiro.

Mariti in affitto

Mariti in affitto
4,2/10

Atores relacionados