Os melhores filmes de Dabney Coleman

Dabney Coleman

Dabney Coleman

03/01/1932 (92 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dabney Coleman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dabney Coleman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Mens@gem para Você

Mens@gem para Você
6,7/10
Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly odeia Joe Fox, proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Um dia, Joe fica sabendo que a encantadora mulher é sua rival de negócios.

Tootsie

Tootsie
7,4/10
Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e caso ele se declare, acabará revelando que é um homem.

A Família Buscapé

A Família Buscapé
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Milburn Drysdale
O mais Inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

Jogos de Guerra

Jogos de Guerra
7,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/06/1983
  • Personagem: McKittrick
Um jovem (Matthew Broderick) aficcionado por informática conecta seu micro acidentalmente ao sistema de defesa americano, controlado por um computador ultrasofisticado. O acidente provoca um estado de alerta, que pode acabar causando a Terceira Guerra Mundial.

Domino, a Caçadora de Recompensas

Domino, a Caçadora de Recompensas
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Drake Bishop
Domino, filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas.

Inspetor Bugiganga

Inspetor Bugiganga
4,2/10
Após uma tentativa de resgate atrapalhada, o ingênuo segurança John Brown tem seu corpo dividido em mil pedaços pelo perigoso dr. Claw. Vendo a oportunidade como uma chance de demonstrar sua nova criação, a dra. Brenda reconstitui o corpo de John, tornando-o agora um robô. Nasce então o inspetor Bugiganga, que logo se torna a mais importante ferramenta de combate ao crime na cidade.

Inferno na torre

Inferno na torre
7/10
O arquiteto Doug Roberts retorna de suas longas férias para encontrar quase concluído o trabalho de construção de seu arranha-céu. Ele vai para a festa de pré inauguração naquela noite e descobre que suas especificações de fiação elétrica não foram seguidas e que o edifício continua a apresentar curtos-circuitos. Quando o fogo começa, Michael O'Halleran é o chefe de bombeiros de plantão e comanda uma série de resgates ousados que ​​pontuam o terror de um edifício muito alto para ter um incêndio combatido com sucesso a partir do solo.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

Meu Sobrinho é um Terror

Meu Sobrinho é um Terror
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/04/1994
  • Personagem: Gerald Ellis
Martin quer mostrar para a noiva, Sarah, que tem jeito para lidar com crianças. Mas comete um grande erro: aceita tomar conta logo do sobrinho Clifford, um demônio de criança, que transforma a vida do tio num pesadelo.

Como Eliminar seu Chefe

Como Eliminar seu Chefe
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/1980
  • Personagem: Franklin M. Hart Jr.
Frank Hart (Dabney Coleman) é um porco. Ele tira vantagem, da forma mais grotesca, das mulheres com quem trabalha. Quando três assistentes, Judy (Jane Fonda), Violet (Lily Tomlin) e Doralee (Dolly Parton) armam um plano para prendê-lo em sua própria casa, elas assumem o controle do departamento e a produtividade aumenta incrivelmente. Mas até quando elas irão conseguir manter Hart preso?

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

A Outra Face da Violência

A Outra Face da Violência
6,9/10

Os Amantes do Perigo

Os Amantes do Perigo
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/11/1969
  • Personagem: Mayo
O temperamento rebelde e egoísta de um jovem esquiador o coloca em conflito com o resto da delegação americana prestes a disputar as Olimpíadas de Inverno.

Vida Que Segue

Vida Que Segue
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2002
  • Personagem: Mike Mulcahey
Nos meses anteriores ao seu casamento com Diana Floss (Careena Melia), Joe Nast (Jack Gyllenhaal) vem morando com os pais de sua noiva. Quando Diana é assassinada, ele se vê forçado a reexaminar sua relação com os pais dela, Ben (Dustin Hoffman) e Jojo (Susan Sarandon). Todos os três têm de lidar com a tragédia e, junto com a procuradora do Estado, condenar o assassino. Joe faz o que pode para atender a expectativa de todos, lutando contra o sofrimento da perda e lidando com o novo relacionamento que terá pela frente com seus sogros. O casal Floss adora Joe, mas a tristeza e o luto de todos prejudicam a conexão natural que parecia existir entre eles. Quando Joe se apaixona por outra mulher, ele terá de encontrar uma fórmula para seguir o seu coração e não magoar os pais de sua ex-mulher.

Os Heróis Não Têm Idade

Os Heróis Não Têm Idade
6,6/10
Davey Osborne (Henry Thomas) é um jovem muito criativo que adora jogos de faz-de-conta e que, frequentemente, recruta seu amigo imaginário, o superespião Jack Flack (Dabney Coleman), para suas brincadeiras. Por conta disso, não é à toa que ninguém acredita nele quando o garoto jura ter testemunhado a morte de um agente do FBI. Nem seu próprio pai, o Coronel Hal Osborne (também vivido por Coleman), põe fé na história do menino. Fato é que o agente morreu bem na frente de Davey e deixou para ele um cartucho de videogame chamado Cloak & Dagger. O jogo esconde os planos de um grupo de espiões internacionais e agora, ele corre risco de morte, embarcando em uma aventura de verdade, com fugas de tirar o fôlego, balas reais e muita ação. Será que Jack Flack poderá ajudá-lo?

Dragnet - Desafiando o Perigo

Dragnet - Desafiando o Perigo
6/10
Esta é a cidade... e somente Dan Aykroyd e Tom Hanks podem salvá-la, neste hilariante sucesso do cinema que presta homenagem aos famosos dramas policiais dos anos 50 e 60. Aykroyd está em seu melhor momento cômico como o homônimo sobrinho do sargento detetive Joe Friday. Como seu tio, ele é um policial seguidor das regras que relutantemente junta forças com um parceiro folgado, Pep Streebek (Hanks), para salvar a cidade de Los Angeles das maquinações de um alucinado reverendo e do comissário de policia corrupto. Uma comédia divertidíssima, com dois atores espetaculares.

Num Lago Dourado

Num Lago Dourado
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/1981
  • Personagem: Bill Ray
Os mergulhões estão de volta em Golden Pond assim como Norman Thayer, professor aposentado, e Ethel, que sempre tiveram uma casa de verão lá, desde o início de seu casamento. Neste verão a sua filha Chelsea - a quem não viam há anos - sente que deve estar lá para o aniversário de Norman. Ela e seu noivo estão indo para a Europa no dia seguinte, mas estarão de volta em duas semanas para pegar o filho do noivo. Quando Chelsea retorna já está casada e seu enteado tem o relacionamento com seu pai que ela sempre quis. Será que pai e filha serão capazes de finalmente se comunicar?

Atores relacionados