Os melhores filmes de Allyce Beasley

Allyce Beasley

Allyce Beasley

06/07/1954 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Allyce Beasley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Allyce Beasley.
Gênero:
Ano:

Legalmente Loira

Legalmente Loira
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/07/2001
  • Personagem: CULA Advisor
Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Pode me Chamar de Noel

Pode me Chamar de Noel
5,4/10
Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando apos 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Silent Night Deadly Night 4: Initiation

Silent Night Deadly Night 4: Initiation
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/11/1990
  • Personagem: Janice

Hora do Recreio: Novas Aventuras na 5ª Série

Hora do Recreio: Novas Aventuras na 5ª Série
6,7/10
É hora de voltar às aulas na escola da Third Street . A turma da Hora do Recreio agora está na quinta série. Mas eles ficam surpresos quando descobrem algumas mudanças terríveis: não haverá mais lanchonete, o playground fechou e os armários foram arrancados. Para piorar a situação, a nova professora é a horrorosa senhorita Finster. É demais para TJ que decide lutar pelo direito de ter uma escola legal.

Rumpelstiltskin

Rumpelstiltskin
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/11/1995
  • Personagem: Hildy

Wishcraft – Feitiço Macabro

Wishcraft – Feitiço Macabro
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/09/2002
  • Personagem: Mom Bumpers
Ao receber uma caixa pelo correio, Brett Bumpers, não imaginava que sua vida mudaria. A caixa continha um totem que lhe garantiria três desejos. Ele usa o totem para conquistar Samantha. Misteriosos assassinatos começam a acontecer e Brett se torna o principal suspeito. Enquanto a polícia investiga, o jovem vê uma correlação entre seu “poder” e os assassinatos e sentido-se culpado por ter “forçado” a garota a se apaixonar por ele, decide confessar tudo. Mas acaba percebendo que o próximo alvo do assassino é sua própria namorada.

Hora do Recreio: O Início de Tudo

Hora do Recreio: O Início de Tudo
6,3/10
Espiando o passado dos seus personagens preferidos, você vai acompanhar as lembranças da turma quando eles chegaram à escola da Third Street. Eles são convidados pela professora a passar um dia tomando conta do terrível Jardim da Infância. Os pequenos são impossíveis: não escrevem, não jogam, ficam presos no playground e são totalmente indisciplinados. Os pequenos se revoltam e liderados pelo chefe Fedorento "sequestram" TJ . A turma toda fica em pânico – TJ está desaparecido. Depois de muita confusão, TJ e seus amigos percebem que grandões e criancinhas podem ser bons amigos. Afinal um dia eles também foram do jardim da infância.

The Ratings Game

The Ratings Game
5,9/10

Shattered!

Shattered!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Peg

Baby Huey's Great Easter Adventure

Baby Huey's Great Easter Adventure
3,5/10

Magic Kid II

Magic Kid II
3,7/10

O Príncipe e o Surfista

O Príncipe e o Surfista
4,2/10

Entertaining Angels: The Dorothy Day Story

Entertaining Angels: The Dorothy Day Story
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/1996
  • Personagem: Frankie

Sad Inheritance

Sad Inheritance
6,4/10

One Cooks, the Other Doesn't

One Cooks, the Other Doesn't
5,9/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 27/09/1983
  • Personagem: Mrs. Cutler

Moonlighting: Pilot

Moonlighting: Pilot
7,5/10

Atores relacionados